Chamada Pública

CHAMADAS PUBLICAS NºS 001 e 002/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
Comissão Especial de Licitação Decreto 137/2013
Resultado de Pré-Qualificação
CHAMADAS PÚBLICAS Nºs 001 e 002/2013

A Comissão Especial de Licitação instituída pelo Decreto 137/2013, torna público que foram HABILITADAS as empresas D’ANGELO CONSTRUTORA LTDA e AWM CONSTRUTORA LTDA nas CHAMADAS PÚBLICAS nºs 001 e 002/2013, respectivamente. A Comissão comunica que classificou as propostas formuladas pelas empresas precitadas, atribuindo-lhes o escore de 10,00 (dez) pontos.
Olinda, 13 de novembro de 2013.
Ricardo Antonio de Barros Leite
Presidente Comissão Especial instituída pelo Decreto 137/2013

CHAMADA PUBLICA Nº 002/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SECRETARIA DE OBRAS
AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2013

O Presidente, em exercício da Comissão designada pelo Decreto nº 137/2013, torna público que a Secretária de Obras com respaldo no Decreto nº 119/2010 autorizou a deflagração de procedimento que tem como objeto pré qualificar empresas do ramo da construção civil para apresentação de proposta a Caixa Econômica Federal com o escopo de construir habitações para família de baixa renda no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV- na área denominada VILA DO TETRA, Caixa D’Àgua, Olinda-PE – PAC 1. O edital e seus anexos estarão disponibilizados na sala da Copal Obras e Serviços de Engenharia, localizada na Av. Santos Dumont, 177 – Varadouro – Olinda/PE no horário de 08:00 às 13:00 horas, por meio de CD-R ou PENDRIVE. As propostas deverão ser entregues na sessão inaugural no dia 13/11/2013 às 09:30 horas no local acima descrito.
Olinda, 23 de outubro de 2013.
Clovis Arruda d’Anunciação
Presidente, em exercício da Comissão designada pelo Decreto nº 137/2013

ERRATA DE PUBLICAÇÃO DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SECRETARIA DE OBRAS
ERRATA DE PUBLICAÇÃO DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2013

Onde se lê: As propostas deverão ser entregues até o dia 27/11/2013 às 13:00 horas e serão abertas no dia 28/11/2013 às 09:30 horas no referido local. O resultado será publicado no dia 11/12/2013.
Leia-se: Os envelopes contendo as documentações deverão ser entregues na sessão inaugural do dia 12/11/2013 às 14:00 horas na sala de licitação da Copal/Obras e Serviços de Engenharia, localizada na Av. Santos Dumont, 177 – Varadouro – Olinda/PE.

Olinda, 23 de outubro de 2013.
Clovis Arruda d’Anunciação
Presidente, em exercício da Comissão designada pelo Decreto nº 137/2013

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SECRETARIA DE OBRAS
AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2013

O Presidente, em exercício da Comissão designada pelo Decreto nº 137/2013, torna público que a Secretária de Obras com respaldo no Decreto nº 119/2010 autorizou a deflagração de procedimento que tem como objeto pré qualificar empresas do ramo da construção civil para apresentação de proposta a Caixa Econômica Federal com o escopo de construir habitações para família de baixa renda no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV- na área denominada Cuca Legal II – PAC 1. O edital e seus anexos estarão disponibilizados na sala da Copal Obras e Serviços de Engenharia, localizada na Av. Santos Dumont, 177 – Varadouro – Olinda/PE no horário de 09:00 às 13:00 horas, por meio de CD-R ou PENDRIVE. As propostas deverão ser entregues no endereço acima até o dia 27/11/2013 às 13:00 horas e serão abertas no dia 28/11/2013 às 09:30 horas no referido local. O resultado será publicado no dia 11/12/2013.

Olinda, 22 de outubro de 2013.
Clovis Arruda d’Anunciação
Presidente, em exercício da Comissão designada pelo Decreto nº 137/2013

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2013 REFERENTE À CONCORRÊNCIA Nº 001/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL – COPAL/OUTROS I
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2013 REFERENTE À CONCORRÊNCIA Nº 001/2013

 COMUNICADO

A Comissão Permanente de Licitação para Outros Assuntos I – COPAL/Outros I, nos termos do edital de Chamamento Público 001/2013, torna público aos interessados a relação dos nomes sorteados, na sessão ocorrida em 04 de abril de 2013, para compor a Subcomissão Técnica: INAMARA SANTOS MELO – jornalista; JULIANA RANGEL DANTAS – jornalista; e CRISTIANE FERREIRA CRUZ – jornalista.

 Olinda, 04 de abril de 2013.

GUSTAVO DA SILVA CHAGAS
Presidente da COPAL/OUTROS I

 

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2013 REFERENTE À CONCORRÊNCIA Nº 001/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL – COPAL/OUTROS I
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2013 REFERENTE À CONCORRÊNCIA Nº 001/2013

 COMUNICADO

 A Comissão Permanente de Licitação para Outros Assuntos I –COPAL/Outros I torna público aos interessados a relação dos nomes cadastrados para sorteio da subcomissão Técnica, conforme edital de Chamamento Público 001/2013, para julgamento da(s) proposta(s) técnica da Concorrência 001/2013, para contratação de agência de propaganda nos termos da Lei 12.232/2010. Na data de 04 (quatro) de abril de 2013, às 08:30, na sala da da UPL – Unidade Permanente de Licitações do Município de Olinda, onde será realizado o sorteio para composição da Subcomissão Técnica, que terá a seguinte ordem de numeração para o sorteio:

Profissionais possuem vínculo funcional ou contratual com o Município de Olinda:
1 – Raphaela de Paula Silva Pimentel – jornalista
2 – Ana Paula Gomes Ezequiel – jornalista
3 – Thatiane Texeira França – jornalista
4 – Ana Cláudia Ribeiro Silva – assessora de comunicação
5 – Cláudia Rodrigues de Souza Melo – jornalista
6 – Carla Virgínia do Amaral – jornalista
7 – Daniel Ulysses Ramos Vilarouca – jornalista
8 – Cristiane Ferreira Cruz – jornalista
9 – Jônatas Chagas Lima – jornalista
10 – Hugo Bezerra Figueiredo – jornalista
11 – José Pedro Carvalho de Morais – jornalista

Profissionais não possuem vínculo funcional ou contratual com o Município de Olinda:
1 – Rafaella Lucena de Queiroz – publicitária
2 – Amanda Trindade Gomes Bezerra – jornalista
3 – Josevio Anacleto de Matos Rodrigues – publicitário
4 – Juliana Rangel Dantas – jornalista
5 – Michelle dos Santos Custódio da Silva – comunicação social
6 – Guido Bianchi – publicitário
7 – Inamara Santos Melo – jornalista
8 – Maria Juliana Farias Areias de Melo – comunicação social
9 – Janine Ribeiro de Mendonça – jornalista
10 – Eloisa Felinto Estevão Santana – radialista

O Presidente da COPAL/Outros I realizará, sob a supervisão de todos presentes, o sorteio dos nomes para integrar a Subcomissão Técnica, a qual será composta por 3 (três) membros sorteados, respeitando-se a proporcionalidade, consoante os termos do art. 10°, §1°, §2° e § 9° da Lei 12.232/2010.
Ao final do sorteio será lavrada a ata com a designação dos integrantes da Subcomissão Técnica, a qual será assinada por todos os presentes.

Olinda, 21 de março de 2013.

GUSTAVO DA SILVA CHAGAS
Presidente da COPAL/OUTROS I

 

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL – COPAL/OUTROS I
AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2013

 OBJETO: Inscrição de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, para compor a Subcomissão Técnica a ser constituída para análise e julgamento das propostas técnicas a serem apresentadas em licitação na modalidade Concorrência n° 001/2013 – COPAL/Outros I, objetivando a contratação de Agência para a prestação de serviços de publicidade.

 PRAZO PARA INSCRIÇÃO: até as 14:00 horas do dia 20/03/2013.

LOCAL DE INSCRIÇÃO: Unidade Permanente de Licitações – UPL, localizada à Av. Santos Dumont nº 177, Varadouro, no Município de Olinda, de segunda a sexta, das 08:00 às 14:00 horas.

Olinda, 05 de março de 2013.

GUSTAVO DA SILVA CHAGAS
Presidente da COPAL/OUTROS I

 

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2012

SECRETARIA DO PATRIMÔNIO E CULTURA
AVISO DE CHAMADA PÚBLICA NO 001/2012

A Comissão Especial para Assuntos de Licitação da Secretaria de Patrimônio e Cultura – CEL/SEPAC convoca os interessados em adquirir o Edital e seus anexos, referente ao PROCESSO SELETIVO DE PATROCINADOR EXCLUSIVOSegmento Bebidas: Cerveja e Refrigerante, para A SEMANA PRÉ-CARNAVALESCA e CARNAVAL 2013. Sessão de Abertura: 14/12/2012 às 09:00 horas, na Sala da COPAL/OBRAS e Serviços de Engenharia, localizada na Av. Santos Dumont, nº 177, Varadouro – Olinda. Todo o material poderá ser adquiridos gratuitamente, mediante o fornecimento de CD ou   PENDRIVE. Maiores informações no endereço acima referenciado, das 8:00 às 13:00 horas.
Olinda, 30 de novembro de 2012.
Ricardo Antonio de Barros Leite
Presidente da CEL/SEPAC

CHAMADA PUBLICA Nº 002/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
Comissão Especial de Licitação  Decreto 220/2012
Resultado de Pré-Qualificação CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2012

A Comissão Especial de Licitação instituída pelo Decreto 220/2012 – torna público que foi INABILITADA a empresa LATACHE ENGENHARIA E INSTALAÇÕES LTDA, e a empresa A.W.M. ENGENHARIA LTDA., HABILITADA no procedimento em epígrafe. A Comissão comunica que classificou a proposta apresentada pela A.W.M. ENGENHARIA LTDA, atribuindo-lhe o escore de 5,5 (cinco vírgula cinco) pontos e celebrou o TERMO DE SELEÇÃO no dia 25/10/2012, devendo apresentar ate o dia 26/12/2012 os Projetos Executivos de Arquitetura e Complementares de Engenharia. 
Olinda, 01 de novembro de 2012.
Ricardo Antonio de Barros Leite
Presidente Comissão Especial instituída pelo Decreto 220/2012

CHAMADA PUBLICA Nº 002/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
Comissão Especial de Licitação  Decreto 220/2012
Resultado de Pré-Qualificação
CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2012

A Comissão Especial de Licitação instituída pelo Decreto 220/2012 – torna público que foi INABILITADA a empresa LATACHE ENGENHARIA E INSTALAÇÕES LTDA, e a empresa A.W.M. ENGENHARIA LTDA., HABILITADA no procedimento em epígrafe. A Comissão comunica que classificou a proposta apresentada pela A.W.M. ENGENHARIA LTDA, atribuindo-lhe o escore de 5,5 (cinco vírgula cinco) pontos. Como a empresa LATACHE ENGENHARIA E INSTALAÇÕES LTDA abdicou do seu direito de interpor recurso, fica designado o dia 25/10/2012 para a empresa A.W.M. ENGENHARIA LTDA assinar o Termo de Compromisso. 
Olinda, 17 de outubro de 2012.
Ricardo Antonio de Barros Leite
Presidente Comissão Especial instituída pelo Decreto 220/2012

CHAMADA PUBLICA Nº 002/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
AVISO DE  CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2012

O Presidente da Comissão designada pelo Decreto nº 220/2012, torna público que a Secretária de Obras com respaldo no Decreto nº 119/2010 autorizou nos autos da Chamada Pública nº 001/2012 a deflagração deste  procedimento, que tem como objeto pré qualificar empresas do ramo da construção civil para apresentação de proposta a Caixa Econômica Federal com o escopo de construir habitações para família de baixa renda no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV. O edital e seus anexos estarão disponibilizados a partir do dia 24/09/2012, na sala da Copal Obras e Serviços de Engenharia, localizada na Av. Santos Dumont, 177 – Varadouro – Olinda/PE no horário de 09:00 às 13:00 horas, por meio de CD-R ou PENDRIVE. As propostas deverão ser entregues no endereço acima até o dia 16/10/2012 às 13:00 horas e serão abertas no dia 17/10/2012 às 09:30 horas no referido local. O resultado será publicado no dia 23/10/2012. 
Olinda, 20 de setembro de 2012. 
Ricardo Antonio de Barros Leite
Presidente da Comissão designada pelo Comunicado 220/2012 

CHAMADA PUBLICA Nº 001/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2012

O Presidente da Comissão designada pelo Decreto nº 220/2012, torna público que a Secretária de Obras com respaldo no Decreto nº 119/2010 autorizou a deflagração de procedimento que tem como objeto pré qualificar empresas do ramo da construção civil para apresentação de proposta a Caixa Econômica Federal com o escopo de construir habitações para família de baixa renda no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV. O edital e seus anexos estarão disponibilizados a partir do dia 07/08/2012, na sala da Copal Obras e Serviços de Engenharia, localizada na Av. Santos Dumont, 177 – Varadouro – Olinda/PE no horário de 09:00 às 13:00 horas, por meio de CD-R ou PENDRIVE. As propostas deverão ser entregues no endereço acima até o dia 22/08/2012 às 13:00 horas e serão abertas no dia 23/08/2012 às 09:30 horas no referido local. O resultado será publicado no dia 28/08/2012.
Olinda, 31 de julho de 2012.
Ricardo Antonio de Barros Leite
Presidente da Comissão designada pelo Comunicado 220/2012

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
CEL / Secretaria de Educação
CHAMADA PÚBLICA No 001/2011

Objeto: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA O ATENDIMENTO AO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE, conforme Lei no 11.947/2009 e Resolução CD/FNDE no 038/2009. Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no dia 08/12/2011 às 10:00 horas, na sala da UPL – Unidade Permanente de Licitação na Avenida Santos Dumont, nº 177, Varadouro, Olinda/PE, no prédio da Secretaria da Fazenda e Administração de Olinda – SEFAD. Edital e Anexos à disposição dos interessados, GRATUITAMENTE, mediante fornecimento de CD, Pen Drive ou por E mail: sedopmo@gmail.com, no Departamento de Planejamento de Alimentação Escolar da Secretaria de Educação de Olinda (DPAE-SEDO), no horário de 08:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira na Rua XV de Novembro, no 184, Varadouro, Olinda/PE. Maiores informações nos Fones: (81) 3305-1058 / 3439-8864.

Olinda, 17 de novembro de 2011
MICHELYNE MAJORE S. DE M. E SILVA
Presidente da CEL/SEDO

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
CEL / Secretaria de Educação
AVISO DE ADIAMENTO
CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2011

A Comissão Especial de Licitação da Secretaria de Educação de Olinda – CEL/SEDO, comunica que fica adiada “sine die” a sessão inaugural de abertura da licitação em epígrafe. Maiores informações no Departamento de Planejamento de Alimentação Escolar (DPAE-SEDO), no horário de 08:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, na Rua XV de Novembro, no 184, Varadouro, Olinda/PE, nos Fones: (81) 3305-1058 / 3439-8864.

Olinda, 05 de outubro de 2011
MICHELYNE MAJORE S. DE M. E SILVA
Presidente da CEL/SEDO

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
CEL/SEDO
AVISO DE LICITAÇÃO
CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2011

Objeto: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA O ATENDIMENTO AO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE, conforme Lei nº 11.947/2009 e Resolução CD/FNDE nº 038/2009. Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no dia 07/10/2011 às 09:30 horas, na sala da UPL – Unidade Permanente de Licitação na Avenida Santos Dumont, nº 177, Varadouro, Olinda/PE, no prédio da Secretaria da Fazenda e Administração de Olinda – SEFAD. Edital e Anexos à disposição dos interessados, GRATUITAMENTE, mediante fornecimento de CD, Pen Drive ou por E-mail: sedopmo@gmail.com, no Departamento de Planejamento de Alimentação Escolar da Secretaria de Educação de Olinda (DPAE-SEDO), no horário de 08:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira na Rua XV de Novembro, nº 184, Varadouro, Olinda/PE. Maiores informações nos Fones: (81) 3305-1058 / 3439-8864.

Olinda, 25 de agosto de 2011

CARLA PEREIRA DE BARROS SOUTO
Presidente da CEL/SEDO