Pregão

Modalidade de licitação, tipo menor preço, exclusivamente para aquisição de bens e prestação de serviços comuns, qualquer que seja o valor estimado da contratação, em que a disputa é feita por meio de propostas e lances sucessivos em sessão pública, excluídas desta modalidade as contratações de obras e serviços de engenharia, bem como as locações imobiliárias e alienações em geral, que serão regidas pela legislação geral de Licitação.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 222/2018 – PMO – CPL II (HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO)

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO Nº 008/2018 SDSCDH. SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO, CÓPIA E DIGITALIZAÇÃO DEPARTAMENTAL (OUTSOURCING DE IMPRESSÃO), COMPREENDENDO A CESSÃO DE USO DE EQUIPAMENTOS NOVOS E DE PRIMEIRO USO, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, FORNECIMENTO DE PEÇAS E CONSUMÍVEIS NECESSÁRIOS (EXCETO PAPEL), PARA ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE OLINDA-PE E SUAS UNIDADES. A pregoeira e equipe de apoio com base no parecer da Secretaria Ordenadora declara HABILITADA e VENCEDORA DO CERTAME a empresa RGRAPH LOCAÇÃO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME, CNPJ: 10.279.299/0001-19, no valor global de R$ 41.100,00 (quarenta e um mil e cem reais). A Pregoeira adjudicou o objeto a empresa vencedora.

Olinda, 11 de maio de 2018

ODIN NEVES
Secretário de Desenvolvimento Social,
Cidadania e Direitos Humanos.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 004/2018 – CPL I – FMS

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES.

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2017 – SSO. P. L. Nº 004/2017 – UG: FMS. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE TIRAS REAGENTES PARA EXAMES DE URANÁLISE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, BEM COMO A DISPONIBILIZAÇÃO ATRAVÉS DE CONCESSÃO GRATUITA DO DIREITO DE USO, DE EQUIPAMENTO AUTOMATIZADO, PARA LEITURA DAS TIRAS DE REAGENTES COM CARREGAMENTO CONTÍNUO DE AMOSTRAS, BEM COMO PRESTAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA E CIENTÍFICA ENQUANTO OS REAGENTES FORNECIDOS ESTÃO SENDO UTILIZADOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO LABORATÓRIO MUNICIPAL DE SAÚDE PÚBLICA DE OLINDA. A Pregoeira e a Equipe de Apoio, com base na análise da documentação apresentada e em todos os princípios que norteiam o procedimento licitatório, declaram HABILITADA e VENCEDORA do Certame a empresa MEDICA COMERCIO REPRESENTAÇÃO E IMPORTAÇÃO LTDA, CNPJ: 06.069.729/0001-09, com o Valor Global de R$ 101.400,00 (cento e um mil  e quatrocentos reais).  A Pregoeira adjudicou o objeto à empresa vencedora.

ADA NEY AGRA COUTELO.
Pregoeira da CPL – I.

DA HOMOLOGAÇÃO: Homologo a decisão da Pregoeira da licitação em epígrafe, bem como todos os termos deste Certame.

EUD JOHSON DE LIMA CORDEIRO.
Secretário de Saúde

Olinda, 10 de maio de 2018.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 003/2017 – FMS – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES.

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017 – SSO.

COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS (RESSUSCITADOR MANUAL ADULTO/INFANTIL E CONJUNTO DE LARINGOSCÓPIO FIBRA ÓTICA), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA. A Pregoeira e a Equipe de Apoio, com base na análise da documentação apresentada e em todos os princípios que norteiam o procedimento licitatório, declaram HABILITADA e VENCEDORA do Certame a empresa NEWMED COMÉRCIO E SERVIÇOS DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES LTDA, CNPJ: 10.859.287/0001-63, para o Item 01 (Ressuscitador manual) com o valor de R$ 6.240,00, e para o Item 02 (Conjunto de laringoscópio) com o valor de R$ 42.900,00, perfazendo o VALOR TOTAL de R$ 49.140,00 (quarenta e nove mil, cento e quarenta reais).  A Pregoeira adjudicou o objeto à empresa vencedora.

MÔNICA MARIA BATISTA PEREIRA.
Pregoeira da CPL.

DA HOMOLOGAÇÃO: Homologo a decisão da Pregoeira da licitação em epígrafe, bem como todos os termos deste Certame.

EUD JOHSON DE LIMA CORDEIRO
Secretário de Saúde

Olinda, 07 de maio de 2018.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 006/2018 – PMO – CPL I

AVISO DE REVOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2018 – SEEJ

 

SERVIÇOS. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS, VISANDO À CONFECÇÃO DE DIÁRIOS DE CLASSE CONSIDERANDO DEMANDA PARA O ANO LETIVO DE 2018. A Pregoeira e Equipe de Apoio da CPL I, por determinação expressa do Secretário de Educação, Esportes e Juventude, tornam pública, a REVOGAÇÃO da licitação em epígrafe, com base no Art. 49, da Lei Federal no 8.666/93 e suas alterações.

 

Olinda, 25 de abril de 2018.

ADA NEY AGRA COUTELO
Pregoeira da CPL I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 222/2018 – PMO – CPL II (2ª CONVOCAÇÃO)

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2018 – SDSCDH

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresa, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais, em observância ao art. 5º do Decreto Estadual nº 38.493, de 06/08/2012, bem como o disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterado pela Lei Complementar nº 147/2014.

SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO, CÓPIA E DIGITALIZAÇÃO DEPARTAMENTAL (OUTSOURCING DE IMPRESSÃO), COMPREENDENDO A CESSÃO DE USO DE EQUIPAMENTOS NOVOS E DE PRIMEIRO USO, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, FORNECIMENTO DE PEÇAS E CONSUMÍVEIS NECESSÁRIOS (EXCETO PAPEL), PARA ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE OLINDA-PE E SUAS UNIDADES. Valor Anual Estimado: R$ 65.760,00 (sessenta e cinco mil setecentos e sessenta reais). Abertura: 03/05/2018 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439­-3593/3429­-9417.

PL222-PP008_2018 SDSCDH-PMO (2ª CONVOCAÇÃO) Outsourcing de Impressão

Olinda, 18 de abril de 2018.

MÔNICA BATISTA PEREIRA
Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 225/2018 – PMO – CPL I (HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO)

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Homologação do PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2018 – SO. COMPRAS. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO DE BOBINAS PLÁSTICAS MAIS OS MATERIAIS NECESSÁRIOS À SUA APLICAÇÃO, PARA AÇÕES PREVENTIVAS E EMERGENCIAIS EM DIVERSAS ÁREAS DE RISCO DESTE MUNICÍPIO, QUE SERÃO REALIZADAS PELA SECRETARIA DE DEFESA CIVIL, INTEGRANTE DA SECRETARIA DE OBRAS DE OLINDA/PE. A Pregoeira e Equipe de Apoio declaram HABILITADA e VENCEDORA DO CERTAME, a empresas GRAFFIT EMPREENDIMENTOS LTDA-EPP, CNPJ: 19.611.221/0001-24, no Valor Total de R$ 498.400,00 (quatrocentos e noventa e oito mil e quatrocentos reais). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 16 de abril de 2017

ROBERTO ROCHA
Secretário Interino de Obras de Olinda.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 225/2018 – PMO – CPL I (ERRATA PUBLICAÇÃO)

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2018 – SO

Onde se lê: Valor Estimado: R$ 506.000,00 (quinhentos e seis mil reais).

Leia-se: Valor Estimado: R$ 505.960,00 (quinhentos e cinco mil, novecentos e sessenta reais).

Olinda, 13 de abril de 2018

ADA NEY AGRA COUTELO
Pregoeira da CPL I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 222/2018 – PMO – CPL II (2ª CONVOCAÇÃO)

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2018 – SDSCDH

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresa, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais, em observância ao art. 5º do Decreto Estadual nº 38.493, de 06/08/2012, bem como o disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterado pela Lei Complementar nº 147/2014.

SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO, CÓPIA E DIGITALIZAÇÃO DEPARTAMENTAL (OUTSOURCING DE IMPRESSÃO), COMPREENDENDO A CESSÃO DE USO DE EQUIPAMENTOS NOVOS E DE PRIMEIRO USO, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, FORNECIMENTO DE PEÇAS E CONSUMÍVEIS NECESSÁRIOS (EXCETO PAPEL), PARA ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE OLINDA-PE E SUAS UNIDADES. Valor Anual Estimado: R$ 65.760,00 (sessenta e cinco mil setecentos e sessenta reais). Abertura: 26/04/2018 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429­9417.

PL222-PP008_2018 SDSCDH-PMO (2ª CONVOCAÇÃO) Outsourcing de Impressão

Olinda, 12 de abril de 2018.

MÔNICA BATISTA PEREIRA
Presidente/Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 017/2018 – PMO – CPL II (HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO)

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO Nº 005/2018 SEEJ. COMPRAS. OBJETO: REGISTRO DE PREÇO, COM POSSIBILIDADE DE AQUISIÇÃO FUTURA, ATRAVÉS DE PREGÃO PRESENCIAL, PARA A AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, MANTIDAS E VINCULADAS À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E JUVENTUDE DE OLINDA/PE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. A pregoeira e equipe de apoio com base no parecer da Secretaria Ordenadora declaram HABILITADAS e VENCEDORAS DO CERTAME às respectivas empresas: FERRUD COMERCIAL LTDA, CNPJ 03.036.083/0001-67, para o Item 01 Cota Exclusiva, com valor unitário de R$ 610,00 (seiscentos e dez reais), perfazendo valor global de R$ 36.600,00 (trinta e seis mil e seiscentos reais); COMERCIAL NORTE NORDESTE, CNPJ 15.114.641/0001-44, para o Item 02 Cota Exclusiva, com valor unitário de R$ 768,00 (setecentos e sessenta e oito reais), perfazendo valor global de R$ 11.520,00 (onze mil quinhentos e vinte reais) e para o Item 6B Cota Reservada, com valor unitário de R$ 168,00 (cento e sessenta e oito reais), perfazendo valor global de R$ 30.240,00 (trinta mil duzentos e quarenta reais); BETA SOLUTION COMERCIO ELETRO ELETRÔNICO LTDA-ME, CNPJ 11.028.345/0001-70, para o Item 03 Cota Exclusiva, com valor unitário de R$ 107,00 (cento e sete reais), perfazendo valor global de R$ 25.680,00 (vinte e cinco mil e seiscentos e oitenta reais) e para o Item 05 Cota Exclusiva, com valor unitário de R$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais), perfazendo valor global de R$ 20.445,00 (vinte mil quatrocentos e quarenta e cinco reais); VENTISOL NORDESTE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE VENTILADORES LTDA, CNPJ 08.934.225/0001-27, para o Item 6A Cota Principal, com valor unitário de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), perfazendo valor global de R$ 81.000,00 (oitenta e um mil reais); F L MARTINS DE SOUZA DISTRIBUIDORA EPP, CNPJ 24.437.252/0001-40, para o Item 04 Cota Exclusiva, com valor unitário de R$ 335,00 (trezentos e trinta e cinco reais), perfazendo valor global de R$ 45.225,00 (quarenta e cinco mil duzentos e vinte e cinco reais) e para o Item 7B Cota Reservada, com valor unitário de R$ 338,00 (trezentos e trinta e oito reais), perfazendo valor global de R$ 37.856,00 (trinta e sete mil oitocentos e cinquenta e seis reais); MADEIRAÇO INDÚSTRIA & COMÉRCIO DE MÓVEIS EIRELI-ME (MM MADEIRAÇO MÓVEIS), CNPJ 20.991.439/0001-30, para o Item 7A Cota Principal, com valor unitário de R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais), perfazendo valor global de R$ 114.920,00 (cento e quatorze mil novecentos e vinte reais). O Valor Total do Certame resultou em R$ 403.486,00 (quatrocentos e três mil quatrocentos e oitenta e seis reais). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 12 de abril de 2018

PAULO ROBERTO SOUZA SILVA
Secretário de Educação, Esportes e Juventude de Olinda.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 221/2018 – PMO – CPL II (HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO)

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO Nº 007/2018 SSP. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE FARDAMENTO, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS – SSP. A pregoeira e equipe de apoio com base no parecer da Secretaria Ordenadora declaram HABILITADAS e VENCEDORAS DO CERTAME às empresas: EVALDO RUI DUQUE VILAR (VILAR COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES), CNPJ: 41.073.677/0001-37, para os itens 01, 03, 05 e 12 no valor total de R$ 57.275,05 (cinquenta e sete mil duzentos e setenta e cinco reais e cinco centavos); MERCONSUMO LTDA-ME, CNPJ: 05.215.437/0001-66, para os itens 02, 04, 06, 07, 08, 09, 10, 11 e 13 no valor total de R$ 60.251,30 (sessenta mil duzentos e cinquenta e um reais e trinta centavos). O Valor Total do Certame resultou em R$ 117.526,35 (cento e dezessete mil quinhentos e vinte e seis reais e trinta e cinco centavos). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 12 de abril de 2018.

EVANDRO AVELAR
Secretário de Serviços Públicos de Olinda.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 004/2018 – FMS – CPL I

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2018 – SSO

COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE TIRAS REAGENTES PARA EXAMES DE URANÁLISE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, BEM COMO A DISPONIBILIZAÇÃO ATRAVÉS DE CONCESSÃO GRATUITA DO DIREITO DE USO, DE EQUIPAMENTO AUTOMATIZADO, PARA LEITURA DAS TIRAS DE REAGENTES COM CARREGAMENTO CONTÍNUO DE AMOSTRAS, BEM COMO PRESTAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA E CIENTÍFICA ENQUANTO OS REAGENTES FORNECIDOS ESTÃO SENDO UTILIZADOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO LABORATÓRIO MUNICIPAL DE SAÚDE PÚBLICA DE OLINDA. Valor: R$ 112.500,00 (cento e doze mil e quinhentos reais). Abertura: 25/04/2018 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439­-3593/3429-­9417.

EDITAL E ANEXOS PP002/2018-SSO

Olinda, 11 de abril de 2018.

ADA NEY AGRA COUTELO
Pregoeira da CPL I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 045/2016 – FMS – CPL I (AVISO REVOGAÇÃO)

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2016 – SSO

COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO PARCELADA DE TONERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (VIGILÂNCIA AMBIENTAL / VIGILÂNCIA SANITÁRIA / VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA), VINCULADA A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. A Pregoeira e Equipe de Apoio da CPL I, por determinação do Secretário de Saúde de Olinda, torna pública, a REVOGAÇÃO da licitação em epígrafe, com base no Art. 49, da Lei Federal no 8.666/93 e suas alterações.

Olinda, 28 de março de 2018.

ADA NEY AGRA COUTELO
Pregoeira da CPL-I.

PROCESSO LICITATÓRIO NO 222/2018 – PMO – CPL II (ADIAMENTO SINE DIE)

AVISO DE ADIAMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL No 008/2018 – SDSCDH

SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO, CÓPIA E DIGITALIZAÇÃO DEPARTAMENTAL (OUTOSOURCING DE IMPRESSÃO), COMPREENDENDO A CESSÃO DE USO DE EQUIPAMENTOS NOVOS E DE PRIMEIRO USO, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, FORNECIMENTO DE PEÇAS E CONSUMÍVEIS NECESSÁRIOS (EXCETO PAPEL). Valor: R$ 197.280,00 (cento e noventa e sete mil duzentos e oitenta reais). Abertura: ADIADA SINE DIE. O presente adiamento decorreu em virtude de Conveniência Administrativa. Mais informações podem ser obtidas na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230 ou através Fone/Fax: (081) 3439-3593/3439-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-­feira ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com.

Olinda, 03 de abril de 2018.

MÔNICA BATISTA PEREIRA
Presidente/Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 225/2018 – PMO – CPL I

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2018 – SO

COMPRAS. Objeto: Formação de Ata de Registro de Preços através de Pregão Presencial, para o fornecimento de Bobinas Plásticas mais os materiais necessários à sua aplicação, para ações preventivas e emergenciais em diversas áreas de risco deste Município, que serão realizadas pela Secretaria de Defesa Civil, integrante da Secretaria de Obras de Olinda/PE. Valor Estimado: R$ 506.000,00 (quinhentos e seis mil reais), Abertura: 13/04/2018, às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, GRATUITAMENTE, mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 08:00 às 14:00 horas, a partir de quarta-feira (04/04/2018), bem como por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com ou centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br, ou ainda no sítio http://www.licitacoes.olinda.pe.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através doFone/Fax: (081) 3439-­3593/3429-9417.

PP011_18 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS SECRETARIA DE OBRAS LONAS PLASTICAS 02_04_18

Olinda, 02 de abril de 2018

ADA NEY AGRA COUTELO
Pregoeira da CPL – I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 223/2018-PMO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA – SEFAD
AVISO DE LICITAÇÃO

PROCESSO 223/2018-PMO/SEEJ PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2018 – CPL/OBRAS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLE DE VETORES DE PRAGAS URBANAS, PARA PROMOVER AÇÕES DE CARÁTER PREVENTIVO E CORRETIVO, ATRAVÉS DE DESINSETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E DESCUPINIZAÇÃO, NAS UNIDADES EDUCACIONAIS, DESPORTIVAS E ADMINISTRATIVAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTES E JUVENTUDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Valor: R$ 471.878,20. Abertura: 12/04/2018 às 09:30 horas. Os interessados poderão adquirir o Edital e Anexos, gratuitamente mediante o fornecimento de CD-R, Pen Drive ou pelos e-mails: cpl_olinda@hotmail.com,centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br  ou na sede da CPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, Varadouro, Olinda/PE, de segunda à sexta­-feira das 8:00 às 14:00 horas. Maiores informações através dos Fones: (081) 3439-3593/3429-9417. Olinda, 27 de março de 2018. Patrícia Alves de Oliveira – Pregoeira


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