Pregão

Modalidade de licitação, tipo menor preço, exclusivamente para aquisição de bens e prestação de serviços comuns, qualquer que seja o valor estimado da contratação, em que a disputa é feita por meio de propostas e lances sucessivos em sessão pública, excluídas desta modalidade as contratações de obras e serviços de engenharia, bem como as locações imobiliárias e alienações em geral, que serão regidas pela legislação geral de Licitação.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 186/2019 – PMO – CPL II (RESULTADO RECURSO)

RESULTADO DE RECURSO
ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Resultado de Julgamento de Recurso referente ao PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2019 SEEJ. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS TÉCNICOS DE CONSULTORIA EM CONTABILIDADE PÚBLICA, COMPREENDENDO SERVIÇOS MAIS COMPLEXOS NAS ÁREAS CONTÁBEIS, CONTROLE INTERNO, COMPRAS, LICITAÇÃO, ORÇAMENTÁRIO, FINANCEIRO, TESOURARIA, PATRIMONIAL, FOLHA DE PAGAMENTO, CONTROLE DE PATRIMÔNIO E FROTAS, FISCALIZAÇÃO E SUPERVISÃO DOS SERVIÇOS COMUNS CORRELACIONADOS A ESTE OBJETO E REALIZADOS PELA PRÓPRIA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, ESPORTES E JUVENTUDE DE OLINDA – SEEJ, BEM COMO A EXPLANAÇÃO DE DÚVIDAS EM QUESTÕES MAIS COMPLEXAS ATINENTES AOS TEMAS E PROCEDIMENTOS ACIMA CITADOS. O Secretário de Educação, Esportes e Juventude torna público a decisão de INDEFERIMENTO do RECURSO INTERPOSTO pela empresa AUDIGESPUB – SERVIÇOS DE AUDITORIA, ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI-ME, mantendo a decisão da Pregoeira e Equipe de Apoio de manter HABILITADA e VENCEDORA do certame a empresa LGR – ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA, CNPJ: 05.448.991/0001-93, no valor global de R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais). Oportunidade em que ADJUDICA o objeto licitado a empresa vencedora HOMOLOGANDO todo procedimento.

Olinda, 20 de junho de 2019.

PAULO ROBERTO SOUZA SILVA
Secretário de Educação, Esportes e Juventude de Olinda.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 202/2019 – PMO – CPL II (ABERTURA SESSÃO)

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 029/2019 – SEEJ

COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO POR ITEM DE PROJETOS DE LEITURA, MATERIAIS DE APOIO PEDAGÓGICO PARA ATENDER AOS ALUNOS E PROFESSORES DA REDE ESCOLAR VINCULADA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTES E JUVENTUDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Valor Estimado: R$ 288.675,00 (duzentos e oitenta e oito mil, seiscentos e setenta e cinco reais). Abertura: 08/07/2019 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439­3593.

Edital e Anexos PP029_2019 SEEJ_Aquisição Material Didático Pedagógico.pdf

Olinda, 20 de junho de 2019.

Mônica Batista Pereira
Presidente/Pregoeira da CPL II.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 008/2019 – FMS – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2019 – SSO

OUTROS SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA COM FORNECIMENTO DE PEÇAS EM EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Valor Estimado: R$ 528.480,00 (quinhentos e vinte e oito mil, quatrocentos e oitenta reais). Abertura: 04/07/2019 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente, mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 08:00 às 14:00 horas, de segunda a sexta-feira, ou através do E-mail: cpl_olinda@hotmail.com. Mais informações podem ser obtidas através do Fone/Fax: (081) 3439-3593.

Olinda, 17 de junho de 2019.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL – I

Edital e Anexos PP005/2019 – FMS

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 183/2019 – PMO. PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2019 – CPL/OBRAS.

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
AVISO DE ADIAMENTO DE SESSÃO DE CONTINUIDADE
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 183/2019 – PMO. PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2019 – CPL/OBRAS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO COM FORNECIMENTO DE LUMINÁRIAS E DEMAIS ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS Á REQUALIFICAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM DIVERSAS PRAÇAS DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Informamos que a sessão pública de continuidade do certame, que ocorreria amanhã, dia 18/06/19, às 09h30, fica adiada “sine-die”, em razão da impossibilidade de conclusão da análise da demonstração de exequibilidade dos preços da empresa RB LOCAÇÕES E CONSTRUÇÕES EIRELI – ME, pela Secretaria Demandante. A nova data para sessão pública de continuidade do certame será comunicada a todos os licitantes por e-mail, e ainda através de publicações no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco e no site oficial da Prefeitura Municipal de Olinda. Maiores informações através dos Fones: (081) 3439-3593/3429-9417. Olinda, 17 de junho de 2019. Patrícia Alves de Oliveira – Pregoeira.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 002/2019 – FTT – CPL II (ADIAMENTO SESSÃO ABERTURA)

AVISO DE ADIAMENTO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2019 – STT

SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA, ENVOLVENDO PROFISSIONAIS PARA AS SEGUINTES FUNÇÕES: AUXILIAR DE TRÂNSITO E COORDENADOR DE TRÂNSITO PARA A SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRÂNSITO, VISANDO À FLUIDEZ E A SEGURANÇA DO TRÁFEGO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE TRANSPORTES E TRÂNSITO – STT, DO MUNICÍPIO OLINDA. Por conveniência administrativa, a licitação em epígrafe fica ADIADA a Sessão de Abertura do dia 13/06/2019 para o dia 19/06/2019 às 14:00 horas. Mais informações podem ser obtidas na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230 ou através Fone/Fax: (081) 3439-3593/3439-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-­feira ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com.

Olinda, 13 de junho de 2019.

MÔNICA BATISTA PEREIRA
Presidente/Pregoeira da CPL II.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 190/2019 – PMO – CPL II (SESSÃO CONTINUIDADE)

AVISO DA SESSÃO DE CONTINUIDADE

PREGÃO PRESENCIAL Nº 023/2019 – SEEJ

COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE BRINQUEDOS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL, VISANDO EQUIPAR OS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE OLINDA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTES E JUVENTUDE. A Comissão Permanente de Licitação – CPL II, torna público que a SESSÃO DE CONTINUIDADE do Processo Licitatório em epígrafe será realizada no dia 19/07/2019, às 09:30 horas, na sala da CPL, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439­-3593.

Olinda, 12 de junho de 2019.

MÔNICA BATISTA PEREIRA
Pregoeira da CPL II.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 176/2019 – PMO – CPL II (ABERTURA SESSÃO)

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2019
SEMU-SEINFRA

2ª CONVOCAÇÃO

OUTROS SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FABRICAÇÃO, FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PLACAS PRÉ-MOLDADAS ESTRUTURAIS PARA A REDE DE DRENAGEM DO MUNICÍPIO DE OLINDA-PE. Valor: R$ 122.060,94 (cento e vinte e dois mil, sessenta reais e noventa e quatro centavos). Abertura: 01/07/2019 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439-­3593.

Edital e Anexos PL176-PP014_2019 SEMU-SEINFRA PLACAS PRÉ-MOLDADAS.pdf

Olinda, 07 de junho de 2019.

Mônica Batista Pereira
Presidente/Pregoeira da CPL II.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 283/2018 – PMO – CPL II (RESULTADO RECURSO)

RESULTADO DE RECURSO
ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Resultado de Julgamento de Recurso referente ao PREGÃO PRESENCIAL Nº 023/2018 SSO. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DISPOSIÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DOS SERVIÇOS DE SAÚDE (RSS), CONFORME ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS NO TERMO DE REFERÊNCIA, QUE INTEGRA ESTE INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. A Secretária de Saúde de Olinda torna público a decisão de INDEFERIMENTO do RECURSO INTERPOSTO pela empresas BRASCON GESTÃO AMBIENTAL, WASTE COLETA DE RESIDUOS HOSPITALARES LTDA-ME e SIM ENGENHARIA AMBIENTAL, mantendo a decisão da Pregoeira e Equipe de Apoio de manter HABILITADA e VENCEDORA do certame a empresa STERICYCLE GESTÃO AMBIENTAL LTDA, CNPJ: 01.568.077/0002-66, no valor global de R$ 264.800,00 (duzentos e sessenta e quatro mil e oitocentos reais). Oportunidade em que ADJUDICA o objeto licitado a empresa vencedora HOMOLOGANDO todo procedimento.

Olinda, 07 de junho de 2019.

EMÍLIA CARDOZO GONZALES BOTELHO
Secretária de Saúde de Olinda.

PROCESSO Nº 198/2019 – PMO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/2019 – SEDC/SEINFRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES
ADJUDICAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL No 27/2019 – SEDC/SEINFRA
PROCESSO Nº 198/2019 – PMO

OBRAS/SERVIÇOS DE ENGENHARIA. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA CONSULTIVA PARA ADEQUAÇÃO DE INFORMAÇÕES DE PROJETOS DE CONTENÇÃO DE ENCOSTAS NAS ÁREAS DE RISCOS DESCRITAS NA PLANILHA DE INTERVENÇÕES. A Pregoeira adjudica o objeto à empresa vencedora, CONSTRUTORA TERRA SOL LTDA ME, CNPJ Nº 25.194.700/0001-95, no valor de R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais).

Olinda, 31 de maio de 2019.
Patrícia Alves de Oliveira.
Pregoeira da CPL

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 004/2019 – FMS – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES

ERRATA DE PUBLICAÇÃO

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2019 – SSO.

Onde se lê: 129 com o valor de R$ 1.005,00
Leia-se: 129 com o valor de R$ 4.005,00;

Onde se lê: 130 com o valor de R$ 1.005,00
Leia-se: 130 com o valor de R$ 4.005,00;

Onde se lê: O valor total do Certame resultou em R$ 5.931.153,19 (cinco milhões, novecentos e trinta e um mil, cento e cinquenta e três reais e dezenove centavos).
Leia-se: O valor total do Certame resultou em R$ 5.937.153,19 (cinco milhões, novecentos e trinta e sete mil, cento e cinquenta e três reais e dezenove centavos).

Olinda, 06 de junho de 2019.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL – I.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 187/2019 – PMO – CPL II (HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO)

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO Nº 021/2019 SEEJ. OUTROS SERVIÇOS. Objeto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E INSUMOS MATERIAIS (PURIFICADOR DE ÁGUA, PROCESSADOR DE ALIMENTOS, LIQUIDIFICADOR SEMI-INDUSTRIAL, GELADEIRA, FORNO MICROONDAS, ESPREMEDOR DE FRUTAS CÍTRICAS E BEBEDOURO DE 50 LITROS) MEDIANTE RECURSOS DO FNDE/MEC, PARA INSTALAÇÃO DE COZINHAS EM CRECHES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VINCULADAS À SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, ESPORTES E JUVENTUDE DE OLINDA. A Pregoeira e equipe de apoio com base no parecer da Secretaria Ordenadora declaram HABILITADAS e VENCEDORAS do Certame as respectivas empresas: COMERCIAL NORTE NORDESTE, CNPJ Nº 15.114.641/0001-44, para os itens 01 (Purificador de Água Refrigerado) no valor total de R$ 35.929,50 (trinta e cinco mil, novecentos e vinte e nove reais e cinquenta centavos) e 04 (Forno Microonda 30 litros) no valor total de R$ 32.130,00 (trinta e dois mil, cento e trinta reais), perfazendo um valor global de R$ 68.059,50 (sessenta e oito mil, cinquenta e nove reais e cinquenta centavos); 3P DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE INFORMATICA LTDA, CNPJ Nº 11.957.607/0001-80 para os itens 02 (Processador de Alimentos/Centrífuga – Doméstico) no valor total de R$ 13.132,50 (treze mil, cento e trinta e dois reais e cinquenta centavos), 03 (Liquidificador Semi-Industrial de 02 litros) no valor total de R$ 24.938,00 (vinte e quatro mil, novecentos e trinta e oito reais) e 05 (Espremedor de Frutas Cítricas) no valor total de R$ 17.850,00 (dezessete mil, oitocentos e cinquenta reais), perfazendo um valor global de R$ 55.920,50 (cinquenta e cinco mil, novecentos e vinte reais e cinquenta centavos); JC DE SOUZA AGUIAR, CNPJ Nº 28.868.819/0001-94, para os itens 6A e 6B (Geladeira de uso Doméstico Frostfree 250 litros, Linha Branca) no valor total de R$ 62.472,00 (sessenta e dois mil, quatrocentos e setenta e dois reais) e R$ 21.372,00 (vinte e um mil, trezentos e setenta e dois reais), respectivamente, perfazendo um valor global de R$ 83.844,00 (oitenta e três mil, oitocentos e quarenta e quatro reais); FERRUD COMERCIAL, CNPJ Nº 03.036.083/0001-67, para os itens 7A e 7B (Bebedouro Elétrico de 50 litros de Pressão Acessibilidade) no valor total de R$ 109.575,00 (cento e nove mil, quinhentos e setenta e cinco reais) e R$ 36.525,00 (trinta e seis mil, quinhentos e vinte e cinco reais), respectivamente, perfazendo um valor global de R$ 146.100,00 (cento e quarenta e seis mil e cem reais). O valor global do Certame resultou em R$ 353.924,00 (trezentos e cinquenta e três mil, novecentos e vinte e quatro reais). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

 Olinda, 03 de junho de 2019.

 PAULO ROBERTO SOUZA SILVA
Secretário de Educação, Esportes e Juventude de Olinda.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 196/2019 – PMO – CPL II (HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO)

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO Nº 025/2019 SEDC/SEINFRA. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO NÚCLEO DE PRODUÇÃO DE PRÉ-MOLDADOS DE ILHA SANTANA NO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE, QUE INTEGRAM A SECRETARIA EXECUTIVA DE SERVIÇOS PÚBLICOS, PARTE INTEGRANTE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA – SEINFRA. A Pregoeira e equipe de apoio com base no parecer da Secretaria Ordenadora declaram HABILITADAS e VENCEDORAS do Certame as respectivas empresas: GRAFFIT EMPREENDIMENTOS LTDA-EPP, CNPJ Nº 19.611.211/0001-24, para os Lotes 01, 03 e 04 no valor global de R$ 153.858,00 (cento e cinquenta e três mil e oitocentos e cinquenta e oito reais); M & P INDUSTRIA E COMERCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA, CNPJ Nº 03.698.191/0001-03 para o Lote 02 no valor global de R$ 54.500,00 (cinquenta e quatro mil e quinhentos reais). O valor global do Certame resultou em R$ 208.358,00 (duzentos e oito mil e trezentos e cinquenta e oito reais). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 31 de maio de 2019.

CRISTIANO NELSON G. DE ARRUDA
Secretário Executivo de Defesa Civil.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 005/2019 – FMS – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES.

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2019 – SSO.

COMPRAS. Objeto: REGISTRO DE PREÇO, COM POSSIBILIDADE DE AQUISIÇÃO FUTURA, PARA A AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OLINDA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. A Pregoeira e a Equipe de Apoio, com base na análise da documentação apresentada e em todos os princípios que norteiam o procedimento licitatório, declaram HABILITADAS e VENCEDORAS do Certame para: COTA PRINCIPAL as empresas: FACIMED COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA, CNPJ: 15.161.670/0001-67, para os itens: 12 com o valor de R$ 1.350,00; 14 com o valor de R$ 117.000,00; e, 19 com o valor de R$ 40.950,00; perfazendo o valor total de R$ 159.300,00 (cento e cinquenta e nove mil e trezentos reais); DROGAFONTE LTDA, CNPJ: 08.778.201/0001-26, para os itens: 05 com o valor de R$ 39.000,00; 06 com o valor de R$ 112.500,00; 09 com o valor de R$ 41.310,00; 10 com o valor de R$ 105.000,00; 13 com o valor de R$ 35.775,00; 15 com o valor de R$ 150.000,00; e, 18 com o valor de R$ 46.875,00; perfazendo o valor total de R$ 530.460,00(quinhentos e trinta mil e quatrocentos e sessenta reais); LAGEAN COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA, CNPJ: 08.819.724/0001-73, para o item: 11 com o valor total de R$ 52.050,00 (cinquenta e dois mil e cinquenta reais); CIRÚRGICA MONTEBELLO LTDA, CNPJ: 08.674.752/0001-40, para o item:16 com o valor total de R$ 58.650,00(cinquenta e oito mil e seiscentos e cinquenta reais); HOSPITALMED EIRELI, CNPJ: 29.868.059/0001-88, para o item: 08 com o valor total de R$ 79.200,00 (setenta e nove mil e duzentos reais); ONCOEXO DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA, CNPJ: 08.958.628/0001-06, para o item: 03 com o valor total de R$ 16.875,00(dezesseis mil, oitocentos e setenta e cinco reais); MAUES LOBATO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA, CNPJ: 09.007.162/0001-26, para o item: 17 com o valor de R$ 126.000,00(cento e vinte e seis mil reais); NDS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA, CNPJ: 11.034.934/0001-60, para os itens: 02 com o valor de R$ 90.000,00; e, 07 com o valor de R$ 135.000,00; perfazendo o valor total de R$ 225.000,00(duzentos e vinte e cinco mil); COTA RESERVADA as empresas: FACIMED COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA, CNPJ: 15.161.670/0001-67, para os itens: 21 com o valor de R$ 36.000,00; 29 com o valor de R$ 35.000,00; 31 com o valor de R$ 450,00; 32 com o valor de R$ 13.687,50; 33 com o valor de R$ 39.000,00; 35 com o valor de R$ 21.200,00; e, 38 com o valor de R$ 13.650,00; perfazendo o valor total de R$ 158.987,50 (cento e cinquenta e oito mil, novecentos e oitenta e sete reais e cinquenta centavos); HOSPITALMED EIRELI, CNPJ: 29.868.059/0001-88, para os itens: 27 com o valor de R$ 25.440,00; 28 com o valor de R$ 17.520,00; e, 37 com o valor de R$ 16.250,00; perfazendo o valor total de R$ 59.210,00 (cinquenta e nove mil e duzentos e dez reais); SÓ SAÚDE PRODUTOS HOSPITALAR EIRELI, CNPJ: 29.775.313/0001-01, para os itens: 24 com o valor de R$ 14.550,00; 26 com o valor de R$ 60.000,00; 30 com o valor de R$ 26.200,00; 34 com o valor de R$ 60.000,00; e, 36 com o valor de R$ 49.000,00; perfazendo o valor total de R$ 209.750,00 (duzentos e nove reais e setecentos e cinquenta reais); DISMENE DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS DO NORDESTE EIRELI, CNPJ: 16.682.179/0001-44, para o item: 25 com o valor total de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais); COTA EXCLUSIVA as empresas: FACIMED COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA, CNPJ: 15.161.670/0001-67, para os itens: 40 com o valor de R$ 13.800,00; 45 com o valor de R$ 13.560,00; 46 com o valor de R$ 2.600,00; 51 com o valor de R$ 50.000,00; 52 com o valor de R$ 900,00; 54 com o valor de R$ 3.500,00; 58 com o valor de R$ 61.920,00; 59 com o valor de R$ 41.500,00; 64 com o valor de R$ 3.620,00; 65 com o valor de R$ 50.000,00; 67 com o valor de R$ 14.900,00; 73 com o valor de R$ 30.600,00; 74 com o valor de R$ 2.460,00; 77 com o valor de R$ 845,00; 80 com o valor de R$ 5.500,00; e, 83 com o valor de R$ 16.560,00; perfazendo o valor total de R$ 312.265,00 (trezentos e doze mil e duzentos e sessenta e cinco reais); HOSPITALMED EIRELI, CNPJ: 29.868.059/0001-88, para os itens: 48 com o valor de R$ 3.600,00; 49 com o valor de R$ 2.000,00; 50 com o valor de R$ 3.400,00; 61 com o valor de R$ 10.500,00; 70 com o valor de R$ 3.250,00; 85 com o valor de R$ 26.000,00 e 86 com o valor de R$ 28.000,00; perfazendo o valor total de R$ 76.750,00(setenta e seis mil e setecentos e cinquenta reais); FOXMED MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA, CNPJ: 24.994.990/0001-99, para o item: 53 com o valor total de R$ 49.000,00 (quarenta e nove mil reais); ARAÚJO COMÉRCIO DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA, CNPJ: 07.472.938/0003-15, para os itens: 62 com o valor de R$ 45.600,00; 78 com o valor de R$ 700,00; e 79 com o valor de R$ 1.600,00; perfazendo o valor total de R$ 47.900,00 (quarenta e sete mil e novecentos reais); SÓ SAÚDE PRODUTOS HOSPITALAR EIRELI, CNPJ: 29.775.313/0001-01, para os itens: 41 com o valor de R$ 9.360,00; 57 com o valor de R$ 24.000,00; 60 com o valor de R$ 350,00; 66 com o valor de R$ 19.200,00; 68 com o valor de R$ 18.000,00; 71 com o valor de R$ 45.000,00; 72 com o valor de R$ 10.000,00; 81 com o valor de R$ 15.600,00; 84 com o valor de R$ 1.150,00; 87 com o valor de R$ 49.920,00 e 89 com o valor de R$ 43.755,41 perfazendo o valor total de R$ 236.335,41 (duzentos e trinta e seis mil, trezentos e trinta e cinco reais e quarenta e um centavos); DISMENE DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS DO NORDESTE EIRELI, CNPJ: 16.682.179/0001-44, para os itens: 39 com o valor de R$ 36.000,00; 44 com o valor de R$ 600,00; 55 com o valor de R$ 27.000,00; 56 com o valor de R$ 54.500,00; 69 com o valor de R$ 10.800,00; 82 com o valor de R$ 24.000,00 e 88 com o valor de R$ 79.200,00; perfazendo o valor total de R$ 232.100,00 (duzentos e trinta e dois mil e cem reais). O valor total do Certame resultou em R$ 2.674.832,91(dois milhões, seiscentos e setenta e quatro mil, oitocentos e trinta e dois reais e noventa e um centavos). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 31 de maio de 2019.

ADA NEY AGRA COUTELO.
Pregoeira da CPL – I.

DA HOMOLOGAÇÃO: Homologo a decisão da Pregoeira da licitação em epígrafe, bem como todos os termos deste Certame.

EMILIA CARDOSO GONZALES BOTELHO.
Secretária de Saúde de Olinda.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 006/2019 – FMS – CPL II (HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO)

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO Nº 003/2019 SSO. COMPRAS. Objeto: FORNECIMENTO INTEGRAL DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS MÉDICO-HOSPITALARES, MOBILIÁRIO E ELETRODOMÉSTICO PARA ATENDER A NECESSIDADE EXISTENTE NAS POLICLÍNICAS DO MUNICÍPIO DE OLINDA, QUALIFICANDO A ATENÇÃO ESPECIALIZADA E AS POLÍTICAS ESTRATÉGICAS EM OLINDA. A Pregoeira e equipe de apoio com base no parecer da Secretaria Ordenadora declaram HABILITADAS e VENCEDORAS do Certame as respectivas empresas: HOSPITALMED EIRELI, CNPJ Nº 29.868.059/0001-88, para os itens 01 (Esfigmomanômetro aneróide para adulto) no valor de R$ 2.045,20 (dois mil e quarenta e cinco reais e vinte centavos), 02 (Esfigmomanômetro aneróide para infantil) no valor de R$ 766,95 (setecentos e sessenta e seis reais e noventa e cinco centavos) e 11 (Balança antropométrica adulto) no valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais), perfazendo um total de R$ 11.812,15 (onze mil, oitocentos e doze reais e quinze centavos); CBV CIRÚRGICA BOA VISTA COMÉRICO LTDA, CNPJ Nº 02.527.531/0001-62 para os itens 03 (Esfigmomanômetro aneróide para obeso) no valor de R$ 996,00 (novecentos e noventa e seis mil reais), 04 (Histerômetro de Collin) no valor de R$ 1.714,80 (um mil setecentos e quatorze reais e oitenta centavos), 05 (Pinça Pozzy) no valor de R$ 1.700,27 (um mil e setecentos reais e vinte e sete centavos), 06 (Tesoura Metzembaum) no valor de R$ 2.620,00 (dois mil seiscentos e vinte reais), 07 (Pinça para biópsia colo uterino) no valor de R$ 8.074,00 (oito mil e setenta e quatro reais), 13 (Otoscópio) no valor de R$ 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais), 14 (Cadeira de rodas para adulto) no valor de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais), 15 (Bebedouro elétrico garrafões 20 litros) no valor de R$ 7.633,50 (sete mil seiscentos e trinta e três reais e cinquenta centavos), perfazendo um total de R$ 27.588,57 (vinte e sete mil quinhentos e oitenta e oito reais e cinquenta e sete centavos); ANGELINA ROSA GIOVANNETTI CALLOU, CNPJ Nº 00.463.305/0001-30 para os itens 08 (Foco clínico ambulatorial ginecológico) no valor de R$ 4.650,00 (quatro mil seiscentos e cinquenta reais) e 10 (Mesa de exame ginecológico) no valor de R$ 16.650,00 (dezesseis mil seiscentos e cinquenta reais), perfazendo um valor total de R$ 21.300,00 (vinte e um mil e trezentos reais); MT COMERCIAL MÉDICA LTDA, CNPJ Nº 07.946.534/0001-54 para o item 09 (Colposcópio) no valor de R$ 5.865,00 (cinco mil oitocentos e sessenta e cinco reais) e 12 (Balança antropométrica pediátrica) no valor de R$ 6.945,00 (seis mil novecentos e quarenta e cinco reais), perfazendo um total de R$ 12.810,00 (doze mil oitocentos e dez reais); COMERCIAL BUARQUE, CNPJ Nº 31.157.789/0001-12 para o item 16 (Cadeiras tipo longarinas) no valor de R$ 9.550,00 (nove mil quinhentos e cinquenta reais); e S L DA SILVA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS EIRELI (HOME OFFICE MÓVEIS), CNPJ Nº 29.955.518/0001-60 para os itens 17 (Cadeiras para os consultórios) no valor de R$ 8.720,00 (oito mil setecentos e vinte reais) e 18 (Cadeiras para área administrativa) no valor de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), perfazendo um valor total de R$ 13.220,00 (treze mil duzentos e vinte reais). O valor global do Certame resultou em R$ 96.280,72 (noventa e seis mil duzentos e oitenta reais e setenta e dois centavos). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 30 de maio de 2019.

EMÍLIA CARDOZO GONZALES BOTELHO
Secretária de Saúde de Olinda.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 183/2019 – PMO – CPL/OBRAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES

AVISO DE ADIAMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2019 

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO COM FORNECIMENTO DE LUMINÁRIAS E DEMAIS ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS Á REQUALIFICAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM DIVERSAS PRAÇAS DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Fica adiada a abertura da sessão pública que ocorreria às 09:30h do dia 31/05/2019, para o dia 05/06/2019, às 09:30h, na sede da CPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, Varadouro, Olinda/PE. Maiores informações através dos Fones: (081) 3439-3593/3429-9417.

Olinda, 30 de maio de 2019.

Patrícia Alves de Oliveira
Pregoeira