Pregão

Modalidade de licitação, tipo menor preço, exclusivamente para aquisição de bens e prestação de serviços comuns, qualquer que seja o valor estimado da contratação, em que a disputa é feita por meio de propostas e lances sucessivos em sessão pública, excluídas desta modalidade as contratações de obras e serviços de engenharia, bem como as locações imobiliárias e alienações em geral, que serão regidas pela legislação geral de Licitação.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 266/2018 – PMO – CPL II (HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO)

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO Nº 015/2018 STT. LOCAÇÃO. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEICULOS, SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTIVEL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRÂNSITO DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. A pregoeira e equipe de apoio com base no parecer da Secretaria Ordenadora declara HABILITADA e VENCEDORA do Certame a empresa TA FERREIRA-EPP, CNPJ Nº 13.815.150/0001-03, para os itens I, III, IV, V e VI da Participação Ampla, no valor total de R$ 398.019,60 (trezentos e noventa e oito mil dezenove reais e sessenta centavos) e os itens II e VII da Participação Exclusiva, no valor total de R$ 55.160,04 (cinquenta e cinco mil cento e sessenta reais e quatro centavos), perfazendo um valor global do Certame de R$ 453.179,64 (quatrocentos e cinquenta e três mil cento e setenta e nove reais e sessenta e quatro centavos). A Pregoeira adjudicou o objeto a empresa vencedora.

Olinda, 16 de agosto de 2018

JONAS RIBEIRO
Secretário de Transportes e Trânsito.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 267/2018 – PMO – CPL II (SESSÃO CONTINUIDADE)

AVISO DA SESSÃO DE CONTINUIDADE

PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2018 – SEDC/SINFRA

COMPRAS. Objeto: FORNECIMENTO DE MATERIAIS ELÉTRICOS, FERRAMENTAS, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DE BENS MÓVEIS E MATERIAIS DE EPI PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA EXECUTIVA DE DEFESA CIVIL DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE OLINDA. A Comissão Permanente de Licitação – CPL, torna público que a Sessão de Continuidade do Processo Licitatório em epígrafe será realizada no dia 22/08/2018, às 09:30 horas, na sala da CPL, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439-­3593/3429­-9417.

Olinda, 17 de agosto de 2018.

MÔNICA BATISTA PEREIRA
Presidente/Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 270/2018 – PMO – CPL II (HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO)

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO Nº 018/2018 SEEJ. COMPRAS. OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE APOIO PEDAGÓGICO NOS COMPONENTES CURRICULARES DE LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS – 4º E 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS PARA OS ESTUDANTES DOS 8º E 9º ANOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE OLINDA PARA O EXAME DO PROVA BRASIL. A pregoeira e equipe de apoio com base no parecer da Secretaria Ordenadora declaram HABILITADA e VENCEDORA do Certame a empresa FOCCUS EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA, CNPJ Nº 10.424.655/0001-40, para o Lote 01 (Ensino Fundamental – Anos Iniciais) no valor total de R$ 1.174.316,40 (um milhão cento e setenta e quatro mil trezentos e dezesseis reais e quarenta centavos) e para o Lote 02 (Ensino Fundamental – Anos Finais) no valor total de R$ 393.054,00 (trezentos e noventa e três mil e cinquenta e quatro reais), perfazendo um valor global do Certame de R$ 1.567.370,40 (um milhão quinhentos e sessenta e sete mil trezentos e setenta reais e quarenta centavos). A Pregoeira adjudicou o objeto a empresa vencedora.

Olinda, 15 de agosto de 2018

PAULO ROBERTO SOUZA SILVA
Secretário de Educação, Esportes e Juventude de Olinda.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 008/2018 – FMS – CPL – I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES.

LICITAÇÃO COM ITEM DESTINADO À AMPLA CONCORRÊNCIA E ITENS EXCLUSIVOS PARA MICROEMPRESAS, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2018 – SSO.

COMPRAS. Objeto: REGISTRO DE PREÇO, PARA AQUISIÇÃO FUTURA, DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OLINDA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Valor Estimado: R$ 511.844,33 (quinhentos e onze mil, oitocentos e quarenta e quatro reais e trinta e três centavos). Abertura: 28/08/2018, às 09h30min horas na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente, mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 08h00min às 14h00min horas, de segunda à sexta-feira, por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com, ou ainda no sítio http://www.licitacoes.olinda.pe.gov.br.  Mais informações podem ser obtidas através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417.

Olinda, 13 de agosto de 2018.

Dayseanne Dolores do Monte Monteiro.
Pregoeira

Edital e Anexos PP005/2018 – SSO – CPL I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 006/2018 – FMS – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES.

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2018 – SSO. 

COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO PARCELADA TONNERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (VIGILÂNCIA AMBIENTAL/VIGILÂNCIA SANITÁRIA/VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA) – VINCULADA A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. A Pregoeira e a Equipe de Apoio, com base na análise da documentação apresentada e em todos os princípios que norteiam o procedimento licitatório, declaram HABILITADAS e VENCEDORAS do Certame as empresas: REDE DE NEGÓCIOS EM TECNOLOGIA LTDA, CNPJ: 11.004.395/0001-17, para os itens: 01 com o valor de R$ 2.440,00; 02 com o valor de R$ 7.950,00; 08 com o valor de R$ 44.400,00; 26 com o valor de R$ 15.270,00; 27 com o valor de R$ 10.080,00; 28 com o valor de R$ 10.080,00; 29 com o valor de R$ 10.080,00; e 30 com o valor de R$ 10.080,00, perfazendo o valor total de R$ 110.380,00 (cento e dez mil, trezentos e oitenta reais); e, LUIZ CARLOS DOS SANTOS OLINDA, CNPJ: 07.486.992/0001-58, para os itens: 03 com o valor de R$ 3.000,00; 04 com o valor de R$ 648,00; 05 com o valor de R$ 648,00; 06 com o valor de R$ 648,00; 07 com o valor de R$ 648,00; 09 com o valor de R$ 4.212,00; 10 com o valor de R$ 7.092,00; 11 com o valor de R$ 10.050,00; 12 com o valor de R$ 10.050,00; 13 com o valor de R$ 8.660,00; 14 com o valor de R$ 2.310,00; 15 com o valor de R$ 2.310,00; 16 com o valor de R$ 2.310,00; 17 com o valor de R$ 2.310,00; 18 com o valor de R$ 1.200,00; 19 com o valor de R$ 1.200,00; 20 com o valor de R$ 1.200,00; 21 com o valor de R$ R$ 1.200,00; 22 com o valor de R$ 1.700,00; 23 com o valor de R$ 2.720,00; 24 com o valor de R$ 5.960,00; e 25 com o valor de R$ 10.600,00, perfazendo o valor total de R$ 80.676,00 (oitenta mil, seiscentos e setenta e seis reais). O valor total do certame resultou em R$ 191.056,00 (cento e noventa e hum mil, cinqüenta e seis reais). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 07 de agosto de 2018.

ADA NEY AGRA COUTELO.
Pregoeira da CPL – I.

DA HOMOLOGAÇÃO: Homologo a decisão da Pregoeira da licitação em epígrafe, bem como todos os termos deste Certame.

EMILIA CARDOSO GONZALES BOTELHO
Secretária de Saúde de Olinda. 

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 006/2018 – FMS – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES.

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2018 – SSO.

COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO PARCELADA TONNERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (VIGILÂNCIA AMBIENTAL/VIGILÂNCIA SANITÁRIA/VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA) – VINCULADA A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. A Pregoeira e a Equipe de Apoio, com base na análise da documentação apresentada e em todos os princípios que norteiam o procedimento licitatório, declaram HABILITADAS e VENCEDORAS do Certame as empresas: REDE DE NEGÓCIOS EM TECNOLOGIA LTDA, CNPJ: 11.004.395/0001-17, para os itens: 01 com o valor de R$ 244,00; 02 com o valor de R$ 265,00; 08 com o valor de R$ 444,00; 26 com o valor de R$ 509,00; 27 com o valor de R$ 84,00; 28 com o valor de R$ 84,00; 29 com o valor de R$ 84,00; e 30 com o valor de R$ 84,00, perfazendo o valor total de R$ 110.380,00 (cento e dez mil, trezentos e oitenta reais); e,LUIZ CARLOS DOS SANTOS OLINDA, CNPJ: 07.486.992/0001-58, para os itens: 03 com o valor de R$ 300,00; 04 com o valor de R$ 54,00; 05 com o valor de R$ 54,00; 06 com o valor de R$ 54,00; 07 com o valor de R$ 54,00; 09 com o valor de R$ 117,00; 10 com o valor de R$ 197,00; 11 com o valor de R$ 67,00; 12 com o valor de R$ 67,00; 13 com o valor de R$ 433,00; 14 com o valor de R$ 77,00; 15 com o valor de R$ 77,00; 16 com o valor de R$ 77,00; 17 com o valor de R$ 77,00; 18 com o valor de R$ 60,00; 19 com o valor de R$ 60,00; 20 com o valor de R$ 60,00; 21 com o valor de R$ 60,00; 22 com o valor de R$ 85,00; 23 com o valor de R$ 136,00; 24 com o valor de R$ 298,00; e 25 com o valor de R$530,00, perfazendo o valor total de R$ 110.380,00 (cento e dez mil, trezentos e oitenta reais). O valor total do certame resultou em R$ 191.056,00 (cento e noventa e hum mil, cinqüenta e seis reais). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 07 de agosto de 2018.

ADA NEY AGRA COUTELO.
Pregoeira da CPL – I.

DA HOMOLOGAÇÃO: Homologo a decisão da Pregoeira da licitação em epígrafe, bem como todos os termos deste Certame.

EMILIA CARDOSO GONZALES BOTELHO.
Secretária de Saúde de Olinda. 

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 264/2018 – PMO – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES.

LICITAÇÃO COM ITENS DESTINADOS À AMPLA CONCORRÊNCIA E ITENS EXCLUSIVOS PARA MICROEMPRESAS, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL.

AVISO DE ADIAMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL No 014/2018..

COMPRAS. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS, COM POSSIBILIDADE DE AQUISIÇÃO FUTURA, PARA O FORNECIMENTO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS, A FIM DE SUPRIR A NECESSIDADE DO CENTRO DE EDUCAÇÃO MUSICAL DE OLINDA/PE – CEMO. Valor Estimado: R$ 384.143,28 (Trezentos e oitenta e quarto mil, cento e quarenta e três reais e vinte e oito centavos). ABERTURA: ADIADA SINE DIE. O presente adiamento decorreu em virtude da impugnação ao Edital apresentada pela empresa PPR INSTRUMENTOS MUSICAIS EIRELI – EPP. Mais informações podem ser obtidas na sede da Central de Licitações, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230 ou através fone/fax: (081) 3439-3593/3439-9417 no horário das 08:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com ou centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br.

Olinda, 07 de agosto de 2018.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL – I.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 266/2018 – PMO – CPL II (ERRATA PUBLICAÇÃO)

ERRATA DE PUBLICAÇÃO

AVISO DE ADIAMENTO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2018 – STT

Onde se lê: Fica ADIADA a Abertura para o dia 13/08/2018 às 09:30 horas.

Leia-se: Fica ADIADA a Abertura para o dia 14/08/2018 às 09:30 horas.

Olinda, 03 de agosto de 2018

MÔNICA BATISTA PEREIRA
Presidente/Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 266/2018 – PMO – CPL II (ADIAMENTO)

AVISO DE ADIAMENTO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2018 – STT

Este procedimento será realizado com a participação ampla e exclusiva de Microempresa, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais, em observância ao art. 5º do Decreto Estadual nº 38.493, de 06/08/2012, bem como o disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterado pela Lei Complementar nº 147/2014. OUTROS SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE VEÍCULO REBOQUE, COM MOTORISTA E COMBUSTÍVEL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRÂNSITO DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Valor Estimado: R$ 647.399,64 (seiscentos e quarenta e sete mil, trezentos e noventa e nove reais e sessenta e quatro centavos). Fica ADIADA a Abertura para o dia 13/08/2018 às 09:30 horas, em virtude da alteração do Edital, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E­mail: cpl_olinda@hotmail.com. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439-3593/3429-9417.

OfCir020_18 PP015_ 18 Resposta Impugnação adiamento para 13-08-2018.pdf

Edital e Anexos PL266-PP015_2018 STT-PMO.pdf

Olinda, 30 de julho de 2018.

MÔNICA BATISTA PEREIRA
Presidente/Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 268/2018 – PMO – CPL I (SESSÃO DE ABERTURA)

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2018 – SEMAUN

OUTROS SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO ESPECIALIZADO DE APREENSÃO, RESGATE, ASSISTÊNCIA MÉDICA VETERINÁRIA, TRANSPORTES E POSSÍVEL SEPULTAMENTO DE ANIMAIS DE MÉDIO E GRANDE PORTE EM ESTADO DE ABANDONO, SOLTOS EM VIAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE OLINDA, ESTADO DE PERNAMBUCO. Valor estimado: R$ 410.812,44 (quatrocentos e dez mil, oitocentos e doze reais e quarenta e quatro centavos). Abertura: 10/08/2018 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, GRATUITAMENTE, mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 08:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com, ou ainda no sítio http://www.licitacoes.olinda.pe.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do Fone/Fax: (081) 3439­-3593/3429-9417.

Edital e Anexos PP017_2018 – SEMAUN – APREENSÃO DE ANIMAIS.pdf

Olinda, 25 de julho de 2018.

ADA NEY AGRA COUTELO
Pregoeira da CPL I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 270/2018 – PMO – CPL II (SESSÃO DE ABERTURA)

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2018 – SEEJ

COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE APOIO PEDAGÓGICO NOS COMPONENTES CURRICULARES DE LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS – 4º E 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS PARA OS ESTUDANTES DOS 8º E 9º ANOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE OLINDA PARA O EXAME DO PROVA BRASIL. Valor: R$ 1.681.969,31 (um milhão, seiscentos e oitenta e um mil, novecentos e sessenta e nove reais e trinta e um centavos). Abertura: 09/08/2018 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439-3593.

Edital e Anexos PL270-PP018_2018 SEEJ_APROVA BRASIL

Olinda, 24 de julho de 2018.

Mônica Batista Pereira
Presidente/Pregoeira da CPL II.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 267/2018 – PMO – CPL II (SESSÃO DE ABERTURA)

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 016/2018 – SEDC/SINFRA

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresa, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais, em observância ao art. 5º do Decreto Estadual nº 38.493, de 06/08/2012, bem como o disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterado pela Lei Complementar nº 155/2016.

COMPRAS. Objeto: FORNECIMENTO DE MATERIAIS ELÉTRICOS, FERRAMENTAS, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, EQUIPAMENTOS, MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DE BENS MÓVEIS E MATERIAIS DE EPI PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA EXECUTIVA DE DEFESA CIVIL DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE OLINDA. Valor: R$ 330.975,95 (trezentos e trinta mil, novecentos e setenta e cinco reais e noventa e cinco centavos). Abertura: 08/08/2018 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439-­3593/3429-­9417.

Edital e Anexos PL267-PP016_2018 SEDC-SINFRA-PMO Fornecimento materias eletricos, ferramentas, construção, equipamentos, EPI_SO

Olinda, 23 de julho de 2018.

MÔNICA BATISTA PEREIRA
Presidente/Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 264/2018 – PMO – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2018 – SEEJ

LICITAÇÃO COM ITENS DESTINADOS À AMPLA CONCORRÊNCIA E ITENS EXCLUSIVOS PARA MICROEMPRESAS, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL.

COMPRAS. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS, COM POSSIBILIDADE DE AQUISIÇÃO FUTURA, PARA O FORNECIMENTO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS, A FIM DE SUPRIR A NECESSIDADE DO CENTRO DE EDUCAÇÃO MUSICAL DE OLINDA/PE – CEMO. Valor Estimado (RETIFICADO): R$ 384.152,26 (trezentos e oitenta e quatro mil, cento e cinquenta e dois reais e vinte e seis centavos). Abertura: 08/08/2018, às 09:30 horas na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente, mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 08:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com, ou ainda no sítio http://www.licitacoes.olinda.pe.gov.br.  Mais informações podem ser obtidas através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417.

Edital e Anexos PP014/2018 – SEEJ (RETIFICADO)

Olinda, 23 de julho de 2018.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL – I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 252/2018 – PMO – CPL II

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2018- SEEJ.

COMPRAS. Objeto: REGISTRO DE PREÇO, COM POSSIBILIDADE DE AQUISIÇÃO FUTURA, ATRAVÉS DE PREGÃO PRESENCIAL, PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, MANTIDAS E VINCULADAS À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E JUVENTUDE DE OLINDA/PE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. A Pregoeira e a Equipe de Apoio, com base na análise da documentação apresentada e em todos os princípios que norteiam o procedimento licitatório, declaram HABILITADAS e VENCEDORAS do Certame as empresas: PAPER BOX DISTRIBUIDORA E SERVICOS LTDA, CNPJ: 03.330.023/0001-52, para o item 01 com o valor de R$ 1.320,00 e para o item 02 com o valor de R$ 20.640,00, da COTA EXCLUSIVA; IDM COMERCIO E SERVICOS LTDA, CNPJ: 15.016.792/0001-60, para o item 03 com o valor de R$ 2.160,00; item 07 com o valor de R$ 14.112,00; item 08 com o valor de R$ 1.680,00; item 09 com o valor de R$ 3.360; item 17 com o valor de R$ 663,00; item 24 com o valor de R$ 1.014,00; item 25 com o valor de R$ 1.749,00; item 26 com o valor de R$ 19.536,00; item 28 com o valor de R$ 2.857,50; item 38 com o valor de R$ 4.920,00; e item 41 com o valor de R$ 21.900,00, da COTA EXCLUSIVA; o item 47A com o valor de R$ 30.105,00 e 48A com o valor de R$ 21.825,00, da COTA PRINCIPAL e Para o item 47B com o valor de R$ 10.035,00 e item 48B com o valor de R$ 7.275,00; da COTA RESERVADA; MARIA JOSE FERREIRA, CNPJ: 12.270.525/0001-26, para o item 04 com o valor de R$ 5.643,00; item 05 com o valor de R$ 3.762,00; item 06 com o valor de R$ 3.762,00; item 10 com o valor de R$ 1.716,00; item 11 com o valor de R$ 1.716,00; item 15 com o valor de R$ 186,00; item 30 com o valor de R$ 1.413,00; item 31 com o valor de R$ 1.413,00; item 32 com o valor de R$ 1.413,00; item 33 com o valor de R$ 1.393,20; item 40 com o valor de R$ 824,00, da COTA EXCLUSIVA; ELAINE CRISTINA ARAUJO DE MELO, CNPJ: 28.588.334/0001-47, para o item 12 com o valor de R$ 1.372,80; item 13 com o valor de R$ 1.372,80; item 14 com o valor de R$ 1.372,80; item 22 com o valor de R$ 7.080,00, da COTA EXCLUSIVA; LUIZ CARLOS DOS SANTOS OLINDA, CNPJ: 07.486.992/0001-58, para o item 16 com o valor de R$ 1.103,70; item 23 com o valor de R$ 1.536,00; item 34 com o valor de R$ 1.286,40; item 42 com o valor de R$ 19.008,00 e, item 43 com o valor de R$ 19.008,00, da COTA EXCLUSIVA; item 46A com o valor de R$ 38.250,00; e item 50A com o valor de R$ 19.800,00, da COTA PRINCIPAL; 46B com o valor de R$ 12.750,00 e 50B com o valor de R$ 4.752,00, da COTA RESERVADA; PAULA CRISTINA BEZERRA MELO, CNPJ: 00.910.332/0001-03, para o item 18, com o valor de R$ 3.888,00 e item 27 com o valor de R$ 6.912,00, da COTA EXCLUSIVA; para o item 49A com o valor de R$ 22.680,00, da COTA PRINCIPAL; e 49B com o valor de R$ 7.560,00, da COTA RESERVADA; WILSON COMERCIO E SERVICOS EIRELI, CNPJ: 22.265.371/0001-38, para o item 19 com o valor de R$ 7.800,00; item 20 com o valor de R$ 3.900,00; item 21 com o valor de R$ 7.800,00; item 29 com o valor de R$ 5.550,00; item  35 com o valor de R$ 14.400,00; item 36 com o valor de R$ 14.400,00; item 37 com o valor de R$ 14.400,00 e item 39 com o valor de R$ 486,00, da COTA EXCLUSIVA; item 44A com o valor de R$ 433.440,00 e item 45A com o valor de R$ 49.275,00, da COTA PRINCIPAL; e para os itens 44B com o valor de R$ 144.480,00 e 45B com o valor de R$ 16.425,00, da COTA RESERVADA. Valor total do certame R$ 1.070.481,20 (hum milhão, setenta mil, quatrocentos e oitenta e um mil reais e vinte centavos). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 10 de julho de 2018.

MÔNICA MARIA BATISTA PEREIRA
Pregoeira da CPL – II.

DA HOMOLOGAÇÃO: Homologo a decisão da Pregoeira da licitação em epígrafe, bem como todos os termos deste Certame.

PAULO ROBERTO SOUZA SILVA
Secretário de Educação, Esportes e Juventude

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 006/2018 – FMS – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES.

LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESAS – ME E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE – EPP E MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL – MEI.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 004/2018 – SSO.

COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO PARCELADA TONNERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (VIGILÂNCIA AMBIENTAL/VIGILÂNCIA SANITÁRIA/VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA) – VINCULADA A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Valor Estimado: R$ 209.477,12 (duzentos e nove mil, quatrocentos e setenta e sete reais e doze centavos). Abertura: 19/07/2018, às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente, mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 08:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com, ou ainda no sítio http://www.licitacoes.olinda.pe.gov.br.  Mais informações podem ser obtidas através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417.

EDITAL E ANEXOS PP004-18

Olinda, 05 de julho de 2018.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL – I


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