Pregão


PROCESSO LICITATÓRIO Nº 085/2016 – PMO – COPAL/OUTROS I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 016/2016 – SEFAD

SERVIÇOS. Objeto: A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DE AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS, EM REDE DE POSTOS CREDENCIADOS, TIPO GASOLINA COMUM, ÁLCOOL COMUM E ÓLEO DIESEL, BEM COMO ÓLEO LUBRIFICANTE, COMPREENDENDO ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO INFORMATIZADO, COM USO DE CARTÕES ELETRÔNICOS MAGNÉTICOS COMO MEIO DE INTERMEDIAÇÃO DO PAGAMENTO, PELO FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTE. Valor: R$ 2.170.257,91 (dois milhões, cento e setenta mil, duzentos e cinquenta e sete reais e noventa e um centavos). Abertura: 04/10/16 às 08:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, ou através do Fone/Fax: (081) 3439-3593/3429-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 16 de setembro de 2016.

GUSTAVO DA SILVA CHAGAS
Pregoeiro da COPAL/OUTROS I

 

 

PROCESSO LICITATÓRIO N° 036/2016 FMS COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

ERRATA DE PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2016- SSO.

Onde se lê: O valor total do certame resultou em R$ 137.335,00 (cento e trinta e sete mil trezentos e trinta e cinco reais).

Leia-se: O valor total do certame resultou em R$ 137.350,00 (cento e trinta e sete mil trezentos e cinquenta reais).

Olinda, 13 de setembro de 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de melo.
Pregoeiro da COPAL/SAÚDE E EDUCAÇÃO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 086/2016 – PMO – COPAL/OUTROS I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 017/2016 – SEFAD

LICITAÇÃO COM RESERVA DE COTA ATÉ 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI. Compras. Objeto: FORMAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO PARA O FORNECIMENTO DE ÀGUA MINERAL (GALÕES DE 20 LITROS). Valor: R$ 261.262,92 (duzentos e sessenta e um mil, duzentos e sessenta e dois reais e noventa e dois centavos). Abertura: 27/09/16 às 08:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, ou através do Fone/Fax: (081) 3439-3593/3429-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 09 de setembro de 2016.

GUSTAVO DA SILVA CHAGAS
Pregoeiro da COPAL/OUTROS I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 007/2016 – FMS- COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL 

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL No 006/2016 – SSO

COMPRAS. Objeto da Licitação: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES PARA APRIMORAMENTO DA REDE DE FRIO DO PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÕES DO MUNICIPIO DE OLINDA/PE. O Pregoeiro e Equipe de apoio declaram HABILITADAS E VENCEDORAS DO CERTAME as empresas REDE DE NEGÓCIOS EM TECNOLOGIA LTDA – ME, CNPJ: 11.004.395/0001-17, para o item 01 (estante produzida em chapa de aço) com o valor de R$ 278,00 (duzentos e setenta e oito reais), para o item 02 (arquivo em aço com 4 gavetas) com o valor de R$ 2.307,00 (dois mil e trezentos e sete reais); para o item 03 (empilhadeira hidráulica) com o valor de R$ 7.489,00 (sete mil e quatrocentos e oitenta e nove reais); para o item 04 (cadeira em aço com rodízios) com o valor de R$ 2.519,00 (dois mil e quinhentos e dezenove reais); para o item 06 (geladeira do tipo frost free, mínimo 300 L) com o valor de R$ 1.865,00 (um mil e oitocentos e sessenta e cinco reais); para o item 07 (bebedouro refrigerado de coluna) com o valor de R$ 1.797,00 (um mil e setecentos e noventa e sete reais); para o item 10 (ar condicionado do tipo split de 12000 btus) com o valor de R$ 1.360,00 (um mil e trezentos e sessenta reais); para o item 11 (ar condicionado do tipo split de 7000 btus) com o valor de R$ 2.658,00 (dois mil e seiscentos e cinquenta e oito reais); para o item 12 (televisor em LCD, 42”) com o valor de R$ 4.594,00 (quatro mil e quinhentos e noventa e quatro reais); para o item 13 (mesa para escritório) com o valor de R$ 548,00 (quinhentos e quarenta e oito reais) da COTA PRINCIPAL e para o item 15 (cadeira em aço com rodízios) com o valor de R$ 916,00 (novecentos e dezesseis reais) da COTA RESERVADA; LUIZ CARLOS DOS SANTOS OLINDA – ME, CNPJ: 07.486.992/0001-58, para o item 08 (freezer na cor branca de voltagem 220v) com o valor de R$ 2.380,00 (dois mil e trezentos e oitenta reais) e para o item 09 (ar condicionado do tipo split de 24000 btus) com o valor de R$ 8.958,00 (oito mil e novecentos e cinquenta e oito reais) da COTA PRINCIPAL e INDREL – INDÚSTRIA DE REFRIGERAÇÃO LONDRINENSE LTDA, CNPJ: 78.589.504/0001-86, para o item 14 (câmara para conservação de hemoderivados/imuno/termolábeis) com o valor de R$ 266.000,00 (duzentos e sessenta e seis mil reais) da COTA PRINCIPAL e item 16 (câmara para conservação de hemoderivados/imuno/termolábeis) com os valores de R$ 76.000,00 (setenta e seis mil reais) da COTA RESERVADA. O Valor Total do Certame resultou em R$ 379.669,00 (trezentos e setenta e nove mil e seiscentos e sessenta e nove reais). O Pregoeiro registra que o ITEM 05 restou INFRUTÍFERO. O Pregoeiro adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 02 setembro de 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.

PROCESSO LICITATÓRIO N° 036/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL No 030/2016 – SSO.

COMPRAS. Objeto da Licitação: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES (MOBILIÁRIO), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (VIGILÂNCIA SANITÁRIA, EPIDEMIOLÓGICA E AMBIENTAL) DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OLINDA. O Pregoeiro e Equipe de Apoio declaram HABILITADA e VENCEDORA a empresa REDE DE NEGÓCIOS EM TECNOLOGIA LTDA – ME, CNPJ: 11.004.395/0001-17, para COTA PRINCIPAL: nos itens 1 (cadeira executiva giratória)  no valor global R$ 50.490,00; item 2 (cadeira executiva giratória) no valor global R$7.310,00; item 3 (cadeira escritório sem braço) no valor global R$750,00; item 4 (cadeiras branca plástica) no valor global R$6.165,00; item 5 (mesa escritório) no valor global R$1.500,00; item 6 (mesa plástica) no valor global R$1.582,00; item 7 (mesa em madeira) no valor global R$15.210,00; item 8 (armário com chave) no valor global R$2.490,00; item 9 (arquivo em aço) no valor global R$24.721,00; para COTA RESERVADA: nos item 10 (cadeira executiva giratória) no valor global R$13.005,00; item 11 (cadeira executiva sem braços) no valor global R$1.935,00; item 12 (cadeiras brancas plástica) no valor global R$1.530,00; item 13 (mesa plástica) no valor global R$452,00; item 14 (mesa em madeira) no valor global R$3.510,00; item 15 (armário com chave) no valor global R$415,00; item 16 (arquivo em aço) no valor global R$6.285,00. O valor total do Certame resultou em R$ 137.335,00 (cento e trinta e sete mil, trezentos e trinta e cinco reais). O Pregoeiro adjudicou os itens à empresa vencedora.

Olinda, 01 de setembro de 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.

PROCESSO LICITATÓRIO N° 030/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL No 024/2016 – SSO.

COMPRAS. Objeto: CONFECÇÃO DE COLETES (BRANCO E VERDE MUSGO), TAMANHOS P, M, G E GG, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA DIRETORIA EM SAÚDE (VIGILÃNCIA SANITÁRIA, EPIDEMIOLÓGICA E AMBIENTAL) DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO. Pregoeiro e Equipe de apoio declaram VENCEDORA DO CERTAME a empresa TACIANA DA SILVA SOUZA – ME, CNPJ: 03.864.67/0001-62, nos valores globais de R$ 4.014,00 (quatro mil e quatorzes reais) para o Lote 01 (coletes brancos, tamanhos P, M, G e GG); R$ 900,00 (novecentos reais) para o Lote 02 (coletes verde musgo –Supervisor-, tamanhos M, G e GG) e R$ 11.700,00 (onze mil e setecentos reais) para o Lote 03 (coletes verde musgo –Ace-, tamanhos M, G e GG). O Valor Total do Certame resultou em R$ 16.614,00 (dezesseis mil seiscentos e quatorzes reais). O Pregoeiro adjudicou os lotes à empresa vencedora.

Olinda, 17 de agosto 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 023/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 019/2016-SSO.

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individual, em observância ao art. 5º de Decreto Estadual nº 38.493 de 06/08/2012, bem como, o disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterada pela Lei Complementar nº 147/2014. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO PARCELADA DE ALIMENTOS PARA ANIMAIS (RAÇÃO E FENO), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO CENTRO DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL DE OLINDA (DIVISÃO DE ZOONOSES), DA DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE – VINCULADA A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Valor: R$ 15.572,88 (quinze mil quinhentos e setenta e dois reais e oitenta e oito centavos). Abertura: 09:00 horas, do dia 31 de agosto de 2016, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD, Pendrive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 10 de agosto de 2016.

Michelyne Majore S. de M. e Silva.
Pregoeira da COPAL/SAÚDE E EDUCAÇÃO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 011/2016 – FMAS – COPAL/OUTROS I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL 

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 007/2016 – SDSCDH

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individual, em observância ao art. 5º de Decreto Estadual nº 38.493 de 06/08/2012, bem como, o disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterada pela Lei Complementar nº 147/2014. SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE MESAS, CADEIRAS E TOLDOS COM MONTAGEM E DESMONTAGEM PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS  DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE, Valor: R$ 67.800,00 (Sessenta e sete mil e oitocentos reais). Abertura: 19/08/16 às 08:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD, Pendrive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 03 de agosto de 2016.

Gustavo da Silva Chagas.
Pregoeiro da COPAL/OUTROS I.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 017/2015- FMS- COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL No 013/2016 – SSO. 

COMPRAS. Objeto da Licitação: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DA FARMÁCIA BÁSICA, PELO PERÍODO DE 06 (SEIS) MESES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE De olinda. O Pregoeiro e Equipe de Apoio, com base nos Princípios norteadores do processo licitatório, declaram HABILITADAS e VENCEDORAS DO CERTAME as empresas DROGAFONTE LTDA, CNPJ: 08.778.201/0001-26, para o item 01 (ácido fólico) no valor global de R$ 3.000,00 (três mil reais), para o item 02 (ácido valpróico) no valor global de R$ 1.650,00 (um mil, seiscentos e cinquenta reais), para o item 03 (azitromicina) no valor de R$ 14.625,00 (quatorze mil, seiscentos e vinte e cinco reais), para o item 05 (carbamazepina), no valor de R$ 26.250,00 (vinte e seis mil, duzentos e cinquenta reais), para o item 06 (ceftriaxona 1g) no valor global de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), para o item 11 (lidocaína) no valor global de R$ 3.015,00 (três mil e quinze reais), para o item 12 (metformina) no valor global de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) e para o item 13 (paracetamol 200mg/ml), no valor de R$ 8.000,00 da COTA PRINCIPAL, e para o item 01 (ácido fólico) no valor global de R$ 1.000,00 (um mil reais), para o item 02 (ácido valpróico) no valor global de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) e para o item 05 (carbamazepina), no valor de R$ 8.750,00 (oito mil, setecentos e cinquenta reais) da COTA RESERVADA, perfazendo o valor total de R$ 147.290,00 (cento e quarenta e sete mil, duzentos e noventa reais); CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACEUTICOS LTDA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACEUTICOS LTDA, CNPJ: 44.734.671/0001-51, para o item 04 (biperideno) no valor global de R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais) e para o item 15 (clorpromazina) no valor global de R$ 7.680,00 (sete mil, seiscentos e oitenta reais) da COTA PRINCIPAL e para os itens 04 (biperideno) no valor global de R$ 12.000,00 (doze mil reais) e para o item 15 (clorpromazina) no valor global de R$ 1.920,00 (um mil, novecentos e vinte reais) da COTA RESERVADA, perfazendo o valor total de R$ 57.600,00 (cinquenta e sete mi e seiscentos reais); ACÁCIA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA, CNPJ: 03.945.035/0001-91, para o item 08 (fenitoína) da COTA PRINCIPAL no valor de R$ 22.500,00 (vinte e dois mil e quinhentos reais) e item 08 (fenitoína) da COTA RESERVADA no valor de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), perfazendo o valor total de R$ 30.000,00 (trinta mil reais); PRATI DONADUZZI & CIA LTDA, CNPJ: 73.856.593/0001-66, para o item 07 (dipirona) no valor global de R$ 22.500,00 (vinte e dois mil e quinhentos reais) e para o item 14 (paracetamol 500mg) no valor de R$6.400,00 (seis mil e quatrocentos reais) da COTA PRINCIPAL, perfazendo o valor de R$ 28.900,00 (vinte e oito mil e novecentos reais); SOLUMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA, CNPJ: 11.896.538/0001-42, para o item 09 (ibuprofeno) da COTA PRINCIPAL no valor global de R$ 12.262,50 (doze mil, duzentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavos); PROMEFARMA REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA, CNPJ: 81.706.251/0001-98, para o item 10 (levodopa 250mg) da COTA PRINCIPAL com o valor de R$ 4.050,00 (quatro mil e cinquenta reais) e item 10 (levodopa 250 MG) da COTA RESERVADA no valor de R$1.350,00 (um mil, trezentos e cinquenta reais), perfazendo o valor total de R$ 5.400,00; WHITE COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO EIRELI – ME, CNPJ: 11.462.531/0001-12, para a COTA RESERVADA no item 03 (azitromicina) no valor global de R$ 6.250,00 (seis mil, duzentos e cinquenta reais); INJEFARMA MEDICAMENTOS E MATERIAIS MEDICO HOSPITALARES, CNPJ: 09.607.807/0001-61, para o Item 09 (Ibuprofeno) da COTA RESERVADA com o valor global de R$ 4.462,50 (quatro mil, quatrocentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavos); DISMENE DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS DO NORDESTE LTDA, CNPJ: 16.682.179/0001-44, para o item 12 (metformina) da COTA RESERVADA com o valor global de R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais). FACIMED COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES EIRELI, CNPJ: 15.161.670/0001-67, para o item 06 (ceftriaxona 1g) no valor global de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais), para o item 07 (dipirona) no valor global de R$13.750,00 (treze mil, setecentos e cinquenta reais), para o item 11 (lidocaína) com o valor de R$ 1.477,50 (um mil, quatrocentos e setenta e sete reais e cinquenta centavos), para o item 13 (paracetamol 200mg/ml) com o valor de R$2.760,00 (dois mil, setecentos e sessenta reais) e o item 14 (paracetamol 500mg) com o valor de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) da COTA RESERVADA, perfazendo o valor total de R$20.562,50 (vinte mil, quinhentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavos). O valor Total do Certame resultou em R$ 344.727,50 (trezentos e quarenta e quatro mil, setecentos e vinte e sete reais e cinquenta centavos). O Pregoeiro adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 28 de julho 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 010/2016 – FMAS – COPAL/OUTROS I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2016- SDSCDH.

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresa, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais, em observância ao disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterado pela Lei Complementar nº 147/2014. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS E MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CASA DE ACOLHIMENTO, VINCULADA À SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS. Valor: R$ 48.649,74 (quarenta e oito mil, seiscentos e quarenta e nove reais e setenta e quatro centavos). Abertura: 15/08/16, às 08:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, ou através do fone/fax: (081) 3439-3593/3429-9417, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por e-mail: pmcopal@hotmail.com.

Olinda, 27 de julho de 2016.

GUSTAVO DA SILVA CHAGAS.
Pregoeiro da COPAL/OUTROS I.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 003/2016 – FMAS – COPAL/OUTROS I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2016 – SDSCDH

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresa, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais, em observância ao disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterado pela Lei Complementar nº 147/2014. COMPRAS. Objeto: FORNECIMENTO DE BOTIJÃO DE GÁS DE COZINHA DE TIPO P13 (13KG), POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS  PROJETOS E PROGRAMAS VINCULADOS À SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS. Valor: R$ 19.945,60 (dezenove mil, novecentos e quarenta e cinco reais e sessenta centavos). Abertura: 11/08/16 às 08:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no referido endereço da sessão de abertura ou através do Fone/Fax: (81) 3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 26 de julho de 2016.

MARCOS SILVEIRA BOTELHO FILHO
Pregoeiro em exercício da COPAL/OUTROS I

 

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 037/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 031/2016.

LICITAÇÃO COM RESERVA DE COTA DE 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DE OLINDA. Valor R$ 507.208,14 (quinhentos e sete mil, duzentos e oito reais e quatorze centavos). Abertura: 02/08/16 às 09:00 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD/Pendrive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 19 de julho de 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 007/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 006/2016.

LICITAÇÃO COM RESERVA DE COTA DE 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES PARA APRIMORAMENTO DA REDE DE FRIO DO PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÕES DO MUNICIPIO DE OLINDA/PE. Valor: R$ 426.998,42 (quatrocentos e vinte e seis mil novecentos e noventa e oito reais e quarenta e dois centavos). Abertura: 09/08/16 às 09:00 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD/Pendrive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-­feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 19 de julho de 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 031/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 025/2016.

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individual, em observância ao art. 5º de Decreto Estadual nº 38.493 de 06/08/2012, bem como, o disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterada pela Lei Complementar nº 147/2014. COMPRAS. Objeto: CONFECÇÃO DE CAMISAS EM MALHA DE ALGODÃO TIPO FIO 30 PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (VIGILÂNCIA SANITÁRIA, EPIDEMIOLÓGICA E AMBIENTAL) DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA. Valor: R$ 56.260,80 (cinquenta e seis mil, duzentos e sessenta reais e oitenta centavos). Abertura: 29/07/16 às 09:00 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD, Pendrive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 11 de julho de 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 30/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 024/2016 – SSO

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresa, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais, em observância ao art. 5º do Decreto Estadual nº 38.493, de 06/08/2012, bem como o disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterado pela Lei Complementar nº 147/2014. COMPRAS. Objeto: CONFECÇÃO DE COLETES (BRANCO E VERDE MUSGO), TAMANHOS P, M, G E GG, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA DIRETORIA EM SAÚDE (VIGILÂNCIA SANITÁRIA, EPIDEMIOLÓGICA E AMBIENTAL) DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO. Valor: R$ 17.731,26 (dezessete mil, setecentos e trinta e um reais e vinte e seis centavos).   Abertura: 09:00 horas, do dia 28 de julho de 2016, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD/Pendrive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta­feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 11 de julho de 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.