Pregão


PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2018 – FMAS – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES.

LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESAS – ME E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE – EPP E MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL – MEI.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 001/2018 – SDSCDH. 

COMPRAS. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE BOTIJÕES DE GÁS DE COZINHA GLP TIPO P13 (13KG), PARA FOGÕES DOMÉSTICOS, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DOS PROGRAMAS E PROJETOS VINCULADOS A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE OLINDA. Valor Estimado: R$ 22.500,00 (Vinte e dois mil e quinhentos reais). Abertura: 19 de fevereiro de 2018, às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente, mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 08:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com ou centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br, ou ainda no sítio http://www.licitacoes.olinda.pe.gov.br.  Mais informações podem ser obtidas através do Fone/Fax: (081) 3439-3593/3429-9417.

EDITAL E ANEXOS PP001/2018 – FMAS – SDSCDH

Olinda, 30 de janeiro de 2018.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL – I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 288/2017 – PMO – CPL II

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO Nº 023/2017 SEEJ. COMPRAS. OBJETO: REGISTRO DE PREÇO, VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA(S) PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAL DE LIMPEZA, COM A FINALIDADE DE ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E JUVENTUDE DAS UNIDADES ESCOLARES QUE COMPÕEM A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE OLINDA/PE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. A pregoeira e equipe de apoio com base no parecer da Secretaria Ordenadora declaram DESCLASSIFICADAS as seguintes empresas: L B COMERCIO DE FERRAGENS EIRELI-EPP (ME/EPP) para os itens 13, 19 e 22 da Cota Exclusiva, 24A e 26A da Cota Principal e 26B da Cota Reservada; RCOM COMÉRCIO E SERVIÇO (ME/EPP) para os itens 01, 02, 08, 10, 12, 15, 18, 19, 21 e 22 da Cota Exclusiva; AMPLA DISTRIBUIDORA EIRELI – ME (ME/EPP) para os itens 04 e 13 da Cota Exclusiva; BRUNO E CARLA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA-ME para o item 09 da Cota Exclusiva; L O SOARES DE MORAES – ME (ME/EPP) para os itens 15 da Cota Exclusiva, 25A e 26A da Cota Principal, 25B e 26B da Cota Reservada; CTC CARDOSO BARREIROS-ME (ME/EPP) para os itens 25A e 26A da Cota Principal, 25B e 26B da Cota Reservada; RN COMERCIO DE MEDICAMENTOS E MATERIAL HOSPITALAR LTDA –ME para os itens 17 da Cota Exclusiva, 23A da Cota Principal e 23B da Cota Reservada; as empresas TAYANE CARVALHO CHAVES DE MELO EIRELI-ME e AMÉLIA DISTRIBUIDORA/GS DISTRIBUIDORA E COMÉRCIO EIRELI-ME para o item 23A da Cota Principal. As empresas ALESSANDRA SOARES GUEDES ME, PAPER BOX DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS LTDA-ME e CTC CARDOSO BARREIROS-ME foram INABILITADAS, bem como HABILITADAS e VENCEDORAS DO CERTAME às respectivas empresas: BRUNO E CARLA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA-ME, CNPJ: 13.344.533/0001-32, para os itens 01, 06, 14, 16, 17 e 21 da Cota Exclusiva no valor total de R$ 82.606,13 (oitenta e dois mil, seiscentos e seis reais e treze centavos), 23A da Cota Principal, no valor total de R$ 146.025,00 (cento e quarenta e seis mil e vinte e cinco reais) e 23B da Cota Reservada, no valor total de R$ 48.675,00 (quarenta e oito mil, seiscentos e setenta e cinco reais), perfazendo um valor global de R$ 277.306,13 (duzentos e setenta e sete mil, trezentos e seis reais e treze centavos); L O SOARES DE MORAES-ME, CNPJ: 08.576.285/0001-15, para os itens 10, 13, e 18 da Cota Exclusiva no valor total de R$ 33.443,28 (trinta e três mil, quatrocentos e quarenta e três reais e vinte e oito centavos); RN COMERCIO DE MEDICAMENTOS E MATERIAL HOSPITALAR LTDA-ME, CNPJ: 40.790.727/0001-34, para os itens 02, 04, 05, 09, 12, 15, 20 e 22 da Cota Exclusiva no valor total de R$ 57.461,12 (cinquenta e sete mil, quatrocentos e sessenta e um reais e doze centavos); LUIZ CARLOS DOS SANTOS OLINDA-ME (CONTAKTA), CNPJ: 07.486.992/0001-58, para os itens 07 e 19 da Cota Exclusiva no valor total de R$ 22.480,10 (vinte e dois mil, quatrocentos e oitenta reais e dez centavos), 24A, 25A e 26A da Cota Principal, no valor total de R$ 198.544,50 (cento e noventa e oito mil, quinhentos e quarenta e quatro reais e cinquenta centavos), e 24B, 25B e 26B da Cota Reservada, no valor total de R$ 66.181,50 (sessenta e seis mil, cento e oitenta e um reais e cinquenta centavos), perfazendo um valor global de R$ 287.206,10 (duzentos e oitenta e sete mil, duzentos e seis reais e dez centavos); MARIA JOSÉ FERREIRA-ME (MAJOFE), CNPJ: 12.270.525/0001-26, para os itens 03 e 08 da Cota Exclusiva no valor total de R$ 9.114,30 (nove mil cento e quatorze reais e trinta centavos); ALIANÇA DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS EM GERAL LTDA-ME, CNPJ 24.658.170/0001-26, para o item 11 da Cota Exclusiva no valor total de R$ 3.705,00 (três mil, setecentos e cinco reais). O Valor Total do Certame resultou em R$ 668.235,93 (seiscentos e sessenta e oito mil duzentos e trinta e cinco reais e noventa e três centavos). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 29 de janeiro de 2018

PAULO ROBERTO SOUZA SILVA
Secretário de Educação, Esportes e Juventude de Olinda.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 005/2018 – CPL I – PMO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES.

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2018 – SDSCDH.

COMPRAS. Objeto: FORNECIMENTO E A AQUISIÇÃO DE MATERIAL PEDAGÓGICO, AVIAMENTOS E BRINQUEDOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS NO ANEXO II DESTE EDITAL, PARA ATENDER AS DEMANDAS DAS ATIVIDADES DO CARNAVAL 2018 E OUTROS EVENTOS PROMOVIDOS PELOS PROGRAMAS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE OLINDA – SDSCDH. A Pregoeira e a Equipe de Apoio, com base na análise da documentação apresentada e em todos os princípios que norteiam o procedimento licitatório, declaram HABILITADA e VENCEDORA do Certame a empresa PAPER BOX DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS LTDA-ME, CNPJ: 03.330.023/0001-52, com o Valor Global de R$ 8.456,71 (oito mil, quatrocentos e cinquenta e seis reais e setenta e um centavos).  A Pregoeira adjudicou o objeto à empresa vencedora.

ADA NEY AGRA COUTELO.
Pregoeira da CPL – I.

DA HOMOLOGAÇÃO: Homologo a decisão da Pregoeira da licitação em epígrafe, bem como todos os termos deste Certame.

MÔNICA RIBEIRO
Secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda em Exercício

Olinda, 29 de janeiro de 2018.

PROCESSO LICITATÓRIO 317/2017 – PMO – CPL II (FASE DE LANCES)

CONVOCAÇÃO PARA A SESSÃO PÚBLICA – FASE DE LANCES

PREGÃO Nº 034/2017 SEEJ. SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA, ENVOLVENDO MÃO DE OBRA PARA AS FUNÇÕES DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS E AUXILIAR DE CRECHE COM A FINALIDADE DE ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E JUVENTUDE DAS UNIDADES ESCOLARES QUE COMPÕEM A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE OLINDA/PE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. A Pregoeira e equipe de apoio com base no parecer da secretaria ordenadora declara DESCLASSIFICADAS as seguintes empresas: Appa Serviços Temporários e Efetivos Ltda; Lemon Terceirização e Serviços Eireli-me; Produserv Serviços Eireli – ME; R M Terceirização Ltda; e Unika Terceirização e Serviços Ltda; e CLASSIFICAR para a FASE DE LANCES as demais empresas participantes, as quais convocamos para comparecerem a sessão pública do citado PREGÃO que dar-se-á no dia 26 de janeiro de 2018 às 09:30 horas visando o prosseguimento do certame. Local da sessão: sala da CPL, situada à Av. Santos Dumont, nº 177, Varadouro, neste Municipio.

Olinda, 24 de janeiro de 2018

MÔNICA MARIA BATISTA PEREIRA
Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 326/2017 – PMO – CEL/CARNAVAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CEL/CARNAVAL.

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL No 039/2017 – SEPAC. 

OUTROS SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO, MONTAGEM, DESMONTAGEM E OPERAÇÃO DE SOM, ILUMINAÇÃO, CLIMATIZADORES E PAINEL DE LED PARA O CARNAVAL 2018, COMPREENDENDO A LOCAÇÃO DE TODOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE PATRIMÔNIO E CULTURA – SEPAC, NO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. A Pregoeira e a Equipe de Apoio, com base na análise da documentação apresentada e em todos os princípios que norteiam o procedimento licitatório, declaram HABILITADAS e VENCEDORAS do certame as empresas: MARIA JOAO EVENTOS EIRELI – EPP, CNPJ: 10.288.928/0001-77, para o LOTE I (SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PALCO GRANDE ESPECIAL) com o VALOR GLOBAL de R$ 218.000,00 (duzentos e dezoito mil reais); A. P. S. SOM LTDA – EPP, CNPJ: 40.868.432/0001-33, para o LOTE II (SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PALCO MÉDIO PORTE) com o VALOR GLOBAL de R$ 302.000,00 (trezentos e dois mil reais); TARCIANA CLEDJAN CALHEIROS DA SILVA – EPP, CNPJ: 14.078.399/0001-38, para o LOTE III (SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PALCO PEQUENO PORTE) com o VALOR GLOBAL de R$ 289.500,00 (duzentos e oitenta e nove mil e quinhentos reais); e, DIGITAL LOCACOES E EVENTOS EIRELI, CNPJ: 06.371.688/0001-00, para o LOTE V (PAINEL DE LED) com o VALOR GLOBAL de R$ 141.000,00  (cento e quarenta e um mil reais).  A Pregoeira adjudicou o objeto à empresa vencedora.

Maria do Carmo Batista Barbosa
Pregoeira da CEL/CARNAVAL.

DA HOMOLOGAÇÃO: Homologo a decisão da Pregoeira da licitação em epígrafe, bem como todos os termos deste Certame.

Gilberto Sobral
Secretário de Patrimônio e Cultura.

 

Olinda, 23 de janeiro de 2018.

PROCESSO LICITATÓRIO No 332/2017 – PMO – CEL/CARNAVAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CEL/CARNAVAL.

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL No 041/2017 – SEPAC.

SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE MONTAGEM, DESMONTAGEM E INSTALAÇÃO DOS SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA DE: PALCOS, PALHOÇÃO, STANDS, FECHAMENTO/TAPUME, PISO ALCATIFADO E DEMAIS ELEMENTOS DE INFRAESTRUTURA QUE DEVERÃO SER UTILIZADOS POR OCASIÃO DO CARNAVAL DE 2018. A Pregoeira e a Equipe de Apoio, com base na análise da documentação apresentada e em todos os princípios que norteiam o procedimento licitatório, declaram HABILITADAS e VENCEDORAS do certame as empresas: MEGA STAR PRODUCOES LTDA – ME, CNPJ: 09.566.470/0001-91, para o Lote I (PALCO GRANDE ESPECIAL) com o valor global de R$ 379.000,00 (trezentos e setenta e nove mil reais); e para o Lote IX (FECHAMENTO/TAPUME) com o valor global de R$ 21.360,00 (vinte e um mil e trezentos e sessenta reais); PAULO JUNIOR ESTRUTURAS PARA EVENTOS EIRELI – EPP, CNPJ: 26.303.504/0001-74, para o Lote II (PALCO GRANDE) com o valor global de R$ 193.000,00 (cento e noventa e três mil reais); TALENTOS PROMECC ATACADO E PRODUCAO DE EVENTOS LTDA, CNPJ: 04.433.259/0001-87, para o Lote III (PALCO MÉDIO) com o valor global de R$ 377.400,00 (trezentos e setenta e sete mil e quatrocentos reais); STUDIO NIGHT EIRELI – EPP, CNPJ: 24.395.873/0001-09, para o Lote IV (PALCO PEQUENO) com o valor global de R$ 358.300,00 (trezentos e cinquenta e oito mil e trezentos reais); TARCIANA CLEDJAN CALHEIROS DA SILVA – EPP, CNPJ: 14.078.399/0001-38, para o Lote V (STANDS EM TS) com o valor global de R$ 46.690,00 (quarenta e seis mil e seiscentos e noventa reais); S G LOCACAO & PRODUCAO DE EVENTOS LTDA – EPP, CNPJ: 10.288.750/0001-64, para o Lote VI (PALHOÇÃO) com o valor global de R$ 144.870,00 (cento e quarenta e quatro mil, oitocentos e setenta reais); para o Lote VIII (TOLDO FECHADO) com o valor global de R$ 111.800,00 (cento e onze mil e oitocentos reais); e, para o Lote X (PISO ALCATIFADO) com o valor global de R$ 45.150,00 (quarenta e cinco mil e cento e cinquenta reais); e HAPPY ESTRUTURAS E SERVICOS EIRELI – EPP, CNPJ: 12.851.941/0001-18, para Lote VII (TOLDO) com o valor global de R$ 81.220,00 (oitenta e um mil duzentos e vinte reais). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Maria do Carmo Batista Barbosa
Pregoeira da CEL/CARNAVAL.

 

DA HOMOLOGAÇÃO: Homologo a decisão da Pregoeira da licitação em epígrafe, bem como todos os termos deste Certame.

Gilberto Sobral
Secretário de Patrimônio e Cultura.

 Olinda, 23 de janeiro de 2018.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 342/2017 – PMO – CEL/CARNAVAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CEL/CARNAVAL.

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL No 044/2017 – SEPAC. 

OUTROS SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM DE GRUPO DE GERADORES DE ENERGIA SILENCIADO NO CARNAVAL 2018 PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE PATRIMÔNIO E CULTURA DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. A Pregoeira e a Equipe de Apoio, com base na análise da documentação apresentada e em todos os princípios que norteiam o procedimento licitatório, declaram HABILITADA e VENCEDORA do certame a empresa DEK PRODUCOES E LOCACOES LTDA – ME (TELA VIP PRODUÇÕES), CNPJ: 09.341.601/0001-32, com o VALOR GLOBAL de VALOR GLOBAL de R$ 278.626,70 (duzentos e setenta e oito mil, seiscentos e vinte e seis reais e setenta centavos).  A Pregoeira adjudicou o objeto à empresa vencedora.

Maria do Carmo Batista Barbosa.
Pregoeira da CEL/CARNAVAL.

DA HOMOLOGAÇÃO: Homologo a decisão da Pregoeira da licitação em epígrafe, bem como todos os termos deste Certame.

Gilberto Sobral.
Secretário de Patrimônio e Cultura.

Olinda, 18 de janeiro de 2018.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 338/2017 – CPL I – PMO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES.

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL No 043/2017 – SEEJ.

COMPRAS. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE 25 (VINTE E CINCO) MÁQUINAS DE LAVAR, DESTINADO A ATENDER AS NECESSIDADES DAS CRECHES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTES E JUVENTUDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA. A Pregoeira e a Equipe de Apoio, com base na análise da documentação apresentada e em todos os princípios que norteiam o procedimento licitatório, declaram HABILITADA e VENCEDORA do Certame a empresa FERRUD COMERCIAL LTDA, CNPJ: 03.036.083/0001-67, com o Valor de R$ 22.500,00 (vinte e dois mil e quinhentos reais).  A Pregoeira adjudicou o objeto à empresa vencedora.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL – I.

DA HOMOLOGAÇÃO: Homologo a decisão da Pregoeira da licitação em epígrafe, bem como todos os termos deste Certame.

Paulo Roberto Souza Silva.
Secretário de Educação, Esportes e Juventude.

Olinda, 15 de janeiro de 2018.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 006/2018 – PMO – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES.

LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESAS – ME E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE – EPP E MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL – MEI.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2018 – SEEJ.

COMPRAS. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS, VISANDO À CONFECÇÃO DE DIÁRIOS DE CLASSE CONSIDERANDO DEMANDA PARA O ANO LETIVO DE 2018, PARA SEREM UTILIZADOS NO REGISTRO DA VIDA ESCOLAR DOS ESTUDANTES DO ENSINO INFANTIL, EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL, E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE OLINDA/PE. Valor Estimado: R$ 59.181,00 (cinquenta e nove mil cento e oitenta e um reais). Abertura: 30/01/2018, às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente, mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 08:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com ou ainda no sítio http://www.licitacoes.olinda.pe.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417.

EDITAL E ANEXOS PP003/2018-SEEJ

Olinda, 16 de janeiro 2018.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL – I

PROCESSO LICITATÓRIO 007/2018 – PMO – CPL II

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2018 – SDSCDH

SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE MESAS, CADEIRAS E TOLDOS PARA SEREM UTILIZADOS NOS PROGRAMAS E EVENTOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E CARNAVAL 2018 DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE – SDSCDH. Valor: R$ 135.162,00 (cento e trinta e cinco mil, cento e sessenta e dois reais). Abertura: 29/01/2018 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417.

Edital e Anexos PP004_2018 Locaçao de mesas, cadeiras e toldos Carnaval 2018 – SDSCDH

Olinda, 15 de janeiro de 2018.

MÔNICA BATISTA PEREIRA
Presidente/Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 005/2018 – PMO – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES.

LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESAS – ME E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE – EPP E MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL – MEI.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 002/2018 – SDSCDH.

COMPRAS. Objeto: FORNECIMENTO E A AQUISIÇÃO DE MATERIAL PEDAGÓGICO, AVIAMENTOS E BRINQUEDOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS NO ANEXO II DESTE EDITAL, PARA ATENDER AS DEMANDAS DAS ATIVIDADES DO CARNAVAL 2018 E OUTROS EVENTOS PROMOVIDOS PELOS PROGRAMAS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE OLINDA – SDSCDH. Valor Estimado: R$ 11.157,08 (onze mil, cento e cinquenta e sete reais e oito centavos). Abertura: 29/01/2018, às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente, mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 08:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com ou centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br, ou ainda no sítio http://www.licitacoes.olinda.pe.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417.

EDITAL E ANEXOS PP002/2018-SDSCDH

Olinda, 15 de janeiro de 2018.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL – I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 337/2017- PMO – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES

AVISO DE ADIAMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL No 042/2017 – SEFAD

OUTROS SERVIÇOS. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, COM REGISTRO NA EMPRESA BRASILEIRA DE TURISMO – EMBRATUR, PARA PRESTAR SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE PASSAGENS AÉREAS, NACIONAIS, COM A FINALIDADE DE ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS PARTICIPANTES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COMPREENDENDO AS SEGUINTES AÇÕES: EMISSÃO DE BILHETES DE PASSAGENS NACIONAIS; RESERVAS, MARCAÇÃO E REMARCAÇÃO, ALTERAÇÕES E SUBSTITUIÇÕES DE PASSAGENS; INFORMAÇÕES SOBRE HORÁRIOS DE PARTIDA/CHEGADA, TABELA DE PREÇOS E TARIFAS PROMOCIONAIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE OLINDA. Valor Estimado: R$ 333.915,40 (trezentos e trinta e três mil novecentos e quinze reais e quarenta centavos). ABERTURA: ADIADA SINE DIE. O presente adiamento decorreu em virtude de Conveniência Administrativa. Mais informações podem ser obtidas na sede da Central de Licitações, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230 ou através fone/fax: (081) 3439-3593/3439-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-­feira ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com ou centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br.

Oficio nº001-2018 -Adiamento Sine Die-

Olinda, 11 de janeiro de 2018.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL – I.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 325/2017 – PMO – CEL/CARNAVAL.

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL No 038/2017 – SEPAC.

OUTROS SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE BUFFET, VISANDO SUPRIR ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE PATRIMÔNIO E CULTURA – SEPAC DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE NA REALIZAÇÃO DO CARNAVAL 2018. A Pregoeira e a Equipe de Apoio, com base na análise da documentação apresentada e em todos os princípios que norteiam o procedimento licitatório, declaram HABILITADA e VENCEDORA do certame a empresa VCR RAMOS EIRELI EPP, CNPJ: 69.958.015/0001-63, com o VALOR GLOBAL de R$ 173.959,32 (cento e setenta e três mil, novecentos e cinquenta e nove reais e trinta e dois centavos).  A Pregoeira adjudicou o objeto à empresa vencedora.

MARIA DO CARMO BATISTA BARBOSA.
Pregoeira da CEL/CARNAVAL.

DA HOMOLOGAÇÃO: Homologo a decisão da Pregoeira da licitação em epígrafe, bem como todos os termos deste Certame.

GILBERTO SOBRAL.
Secretário de Patrimônio e Cultura.

Olinda, 08 de janeiro de 2018.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 002/2018 – PMO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CPL I.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 001/2018 – SDSCDH 

OUTROS SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PRONTAS, KITS LANCHES E SERVIÇO DE BUFFET, SOB DEMANDA, DISTRIBUÍDOS EM LOTES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS NO ANEXO II DESTE EDITAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE OLINDA. Custo Estimado: R$ 162.317,70 (cento e sessenta e dois mil trezentos e dezessete reais e setenta centavos). Abertura: 22/01/2018, às 09:30 horas, na Sala da Central de Licitações, localizada na Av. Santos Dumont, nº 177, 1º Andar, Varadouro – Olinda. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente, mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 08:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com ou centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br, ou ainda no sítio http://www.licitacoes.olinda.pe.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do Fone/Fax: (081) 3439-3593/3429-9417.

EDITAL E ANEXOS PP001-18-SDSCDH

Olinda, 08de janeiro de 2018.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 312/2017 – CPL I – PMO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CPL – I.

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL No 031/2017 – SEFAD.

SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE LICENÇAS DE USO DA SOLUÇÃO INTEGRADA DE SOFTWARE DE GESTÃO MUNICIPAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DEFINIDAS E ADEQUADAS À REALIDADE DO MUNICÍPIO, ALÉM DO SERVIÇO DE SUPORTE E MANUTENÇÃO E SERVIÇO DE IMPLANTAÇÃO, CONVERSÃO E TREINAMENTO COM A SUSTENTAÇÃO DO AMBIENTE DE TI E DESENVOLVIMENTO SOB DEMANDA. A Pregoeira e a Equipe de Apoio, com base na análise da documentação apresentada e em todos os princípios que norteiam o procedimento licitatório, declaram HABILITADA e VENCEDORA do Certame a empresa GOVERNANCABRASIL S/A TECNOLOGIA E GESTAO EM SERVICOS, CNPJ: 00.165.960/0001-01, com o Valor Global de R$ 1.623.705,18 (hum milhão, seiscentos e vinte e três mil setecentos e cinco reais e dezoito centavos).  A Pregoeira adjudicou o objeto à empresa vencedora.

Raquel Cavalcanti Tavares.
Pregoeira da CPL – I.

DA HOMOLOGAÇÃO: Homologo a decisão da Pregoeira da licitação em epígrafe, bem como todos os termos deste Certame.

Janaina Cardoso Acioli.
Secretária da Fazenda e da Administração.

Olinda, 05 de janeiro de 2018.