Pregão


PROCESSO LICITATÓRIO Nº 222/2018 – PMO – CPL II (2ª CONVOCAÇÃO)

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2018 – SDSCDH

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresa, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais, em observância ao art. 5º do Decreto Estadual nº 38.493, de 06/08/2012, bem como o disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterado pela Lei Complementar nº 147/2014.

SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO, CÓPIA E DIGITALIZAÇÃO DEPARTAMENTAL (OUTSOURCING DE IMPRESSÃO), COMPREENDENDO A CESSÃO DE USO DE EQUIPAMENTOS NOVOS E DE PRIMEIRO USO, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, FORNECIMENTO DE PEÇAS E CONSUMÍVEIS NECESSÁRIOS (EXCETO PAPEL), PARA ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE OLINDA-PE E SUAS UNIDADES. Valor Anual Estimado: R$ 65.760,00 (sessenta e cinco mil setecentos e sessenta reais). Abertura: 26/04/2018 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429­9417.

PL222-PP008_2018 SDSCDH-PMO (2ª CONVOCAÇÃO) Outsourcing de Impressão

Olinda, 12 de abril de 2018.

MÔNICA BATISTA PEREIRA
Presidente/Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 017/2018 – PMO – CPL II (HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO)

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO Nº 005/2018 SEEJ. COMPRAS. OBJETO: REGISTRO DE PREÇO, COM POSSIBILIDADE DE AQUISIÇÃO FUTURA, ATRAVÉS DE PREGÃO PRESENCIAL, PARA A AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, MANTIDAS E VINCULADAS À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E JUVENTUDE DE OLINDA/PE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. A pregoeira e equipe de apoio com base no parecer da Secretaria Ordenadora declaram HABILITADAS e VENCEDORAS DO CERTAME às respectivas empresas: FERRUD COMERCIAL LTDA, CNPJ 03.036.083/0001-67, para o Item 01 Cota Exclusiva, com valor unitário de R$ 610,00 (seiscentos e dez reais), perfazendo valor global de R$ 36.600,00 (trinta e seis mil e seiscentos reais); COMERCIAL NORTE NORDESTE, CNPJ 15.114.641/0001-44, para o Item 02 Cota Exclusiva, com valor unitário de R$ 768,00 (setecentos e sessenta e oito reais), perfazendo valor global de R$ 11.520,00 (onze mil quinhentos e vinte reais) e para o Item 6B Cota Reservada, com valor unitário de R$ 168,00 (cento e sessenta e oito reais), perfazendo valor global de R$ 30.240,00 (trinta mil duzentos e quarenta reais); BETA SOLUTION COMERCIO ELETRO ELETRÔNICO LTDA-ME, CNPJ 11.028.345/0001-70, para o Item 03 Cota Exclusiva, com valor unitário de R$ 107,00 (cento e sete reais), perfazendo valor global de R$ 25.680,00 (vinte e cinco mil e seiscentos e oitenta reais) e para o Item 05 Cota Exclusiva, com valor unitário de R$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais), perfazendo valor global de R$ 20.445,00 (vinte mil quatrocentos e quarenta e cinco reais); VENTISOL NORDESTE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE VENTILADORES LTDA, CNPJ 08.934.225/0001-27, para o Item 6A Cota Principal, com valor unitário de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), perfazendo valor global de R$ 81.000,00 (oitenta e um mil reais); F L MARTINS DE SOUZA DISTRIBUIDORA EPP, CNPJ 24.437.252/0001-40, para o Item 04 Cota Exclusiva, com valor unitário de R$ 335,00 (trezentos e trinta e cinco reais), perfazendo valor global de R$ 45.225,00 (quarenta e cinco mil duzentos e vinte e cinco reais) e para o Item 7B Cota Reservada, com valor unitário de R$ 338,00 (trezentos e trinta e oito reais), perfazendo valor global de R$ 37.856,00 (trinta e sete mil oitocentos e cinquenta e seis reais); MADEIRAÇO INDÚSTRIA & COMÉRCIO DE MÓVEIS EIRELI-ME (MM MADEIRAÇO MÓVEIS), CNPJ 20.991.439/0001-30, para o Item 7A Cota Principal, com valor unitário de R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais), perfazendo valor global de R$ 114.920,00 (cento e quatorze mil novecentos e vinte reais). O Valor Total do Certame resultou em R$ 403.486,00 (quatrocentos e três mil quatrocentos e oitenta e seis reais). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 12 de abril de 2018

PAULO ROBERTO SOUZA SILVA
Secretário de Educação, Esportes e Juventude de Olinda.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 221/2018 – PMO – CPL II (HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO)

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO Nº 007/2018 SSP. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE FARDAMENTO, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS – SSP. A pregoeira e equipe de apoio com base no parecer da Secretaria Ordenadora declaram HABILITADAS e VENCEDORAS DO CERTAME às empresas: EVALDO RUI DUQUE VILAR (VILAR COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES), CNPJ: 41.073.677/0001-37, para os itens 01, 03, 05 e 12 no valor total de R$ 57.275,05 (cinquenta e sete mil duzentos e setenta e cinco reais e cinco centavos); MERCONSUMO LTDA-ME, CNPJ: 05.215.437/0001-66, para os itens 02, 04, 06, 07, 08, 09, 10, 11 e 13 no valor total de R$ 60.251,30 (sessenta mil duzentos e cinquenta e um reais e trinta centavos). O Valor Total do Certame resultou em R$ 117.526,35 (cento e dezessete mil quinhentos e vinte e seis reais e trinta e cinco centavos). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 12 de abril de 2018.

EVANDRO AVELAR
Secretário de Serviços Públicos de Olinda.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 004/2018 – FMS – CPL I

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2018 – SSO

COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE TIRAS REAGENTES PARA EXAMES DE URANÁLISE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, BEM COMO A DISPONIBILIZAÇÃO ATRAVÉS DE CONCESSÃO GRATUITA DO DIREITO DE USO, DE EQUIPAMENTO AUTOMATIZADO, PARA LEITURA DAS TIRAS DE REAGENTES COM CARREGAMENTO CONTÍNUO DE AMOSTRAS, BEM COMO PRESTAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA E CIENTÍFICA ENQUANTO OS REAGENTES FORNECIDOS ESTÃO SENDO UTILIZADOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO LABORATÓRIO MUNICIPAL DE SAÚDE PÚBLICA DE OLINDA. Valor: R$ 112.500,00 (cento e doze mil e quinhentos reais). Abertura: 25/04/2018 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439­-3593/3429-­9417.

EDITAL E ANEXOS PP002/2018-SSO

Olinda, 11 de abril de 2018.

ADA NEY AGRA COUTELO
Pregoeira da CPL I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 045/2016 – FMS – CPL I (AVISO REVOGAÇÃO)

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2016 – SSO

COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO PARCELADA DE TONERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (VIGILÂNCIA AMBIENTAL / VIGILÂNCIA SANITÁRIA / VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA), VINCULADA A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. A Pregoeira e Equipe de Apoio da CPL I, por determinação do Secretário de Saúde de Olinda, torna pública, a REVOGAÇÃO da licitação em epígrafe, com base no Art. 49, da Lei Federal no 8.666/93 e suas alterações.

Olinda, 28 de março de 2018.

ADA NEY AGRA COUTELO
Pregoeira da CPL-I.

PROCESSO LICITATÓRIO NO 222/2018 – PMO – CPL II (ADIAMENTO SINE DIE)

AVISO DE ADIAMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL No 008/2018 – SDSCDH

SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO, CÓPIA E DIGITALIZAÇÃO DEPARTAMENTAL (OUTOSOURCING DE IMPRESSÃO), COMPREENDENDO A CESSÃO DE USO DE EQUIPAMENTOS NOVOS E DE PRIMEIRO USO, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, FORNECIMENTO DE PEÇAS E CONSUMÍVEIS NECESSÁRIOS (EXCETO PAPEL). Valor: R$ 197.280,00 (cento e noventa e sete mil duzentos e oitenta reais). Abertura: ADIADA SINE DIE. O presente adiamento decorreu em virtude de Conveniência Administrativa. Mais informações podem ser obtidas na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230 ou através Fone/Fax: (081) 3439-3593/3439-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-­feira ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com.

Olinda, 03 de abril de 2018.

MÔNICA BATISTA PEREIRA
Presidente/Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 225/2018 – PMO – CPL I

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2018 – SO

COMPRAS. Objeto: Formação de Ata de Registro de Preços através de Pregão Presencial, para o fornecimento de Bobinas Plásticas mais os materiais necessários à sua aplicação, para ações preventivas e emergenciais em diversas áreas de risco deste Município, que serão realizadas pela Secretaria de Defesa Civil, integrante da Secretaria de Obras de Olinda/PE. Valor Estimado: R$ 506.000,00 (quinhentos e seis mil reais), Abertura: 13/04/2018, às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, GRATUITAMENTE, mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 08:00 às 14:00 horas, a partir de quarta-feira (04/04/2018), bem como por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com ou centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br, ou ainda no sítio http://www.licitacoes.olinda.pe.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através doFone/Fax: (081) 3439-­3593/3429-9417.

PP011_18 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS SECRETARIA DE OBRAS LONAS PLASTICAS 02_04_18

Olinda, 02 de abril de 2018

ADA NEY AGRA COUTELO
Pregoeira da CPL – I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 223/2018-PMO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA – SEFAD
AVISO DE LICITAÇÃO

PROCESSO 223/2018-PMO/SEEJ PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2018 – CPL/OBRAS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLE DE VETORES DE PRAGAS URBANAS, PARA PROMOVER AÇÕES DE CARÁTER PREVENTIVO E CORRETIVO, ATRAVÉS DE DESINSETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E DESCUPINIZAÇÃO, NAS UNIDADES EDUCACIONAIS, DESPORTIVAS E ADMINISTRATIVAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTES E JUVENTUDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Valor: R$ 471.878,20. Abertura: 12/04/2018 às 09:30 horas. Os interessados poderão adquirir o Edital e Anexos, gratuitamente mediante o fornecimento de CD-R, Pen Drive ou pelos e-mails: cpl_olinda@hotmail.com,centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br  ou na sede da CPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, Varadouro, Olinda/PE, de segunda à sexta­-feira das 8:00 às 14:00 horas. Maiores informações através dos Fones: (081) 3439-3593/3429-9417. Olinda, 27 de março de 2018. Patrícia Alves de Oliveira – Pregoeira

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 308/2017 – PMO – CEL/CARNAVAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CEL/CARNAVAL.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 028/2017 – SEPAC

PERMISSÃO. Objeto: PROCESSO SELETIVO DE PATROCINADOR EXCLUSIVO MEDIANTE PERMISSÃO DE UTILIZAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS, POR EMPRESAS DE DIVERSOS SEGMENTOS, EXCETO DE CERVEJAS E REFRIGERANTES, PARA EFEITO DE DIVULGAÇÃO, PROPAGANDA E COMERCIALIZAÇÃO DOS SEUS PRODUTOS COM EXCLUSIVIDADE PARA O PERÍODO CARNAVALESCO 2018 (SEMANA PRÉ CARNAVALESCA E CARNAVAL 2018). Tipo: MAIOR OFERTA. Valor mínimo: R$ 5.500.000,00 (cinco milhões e quinhentos mil reais). A Comissão Especial de Licitação para o Carnaval 2018 – CEL/CARNAVAL declarou a sessão DESERTA.

Olinda, 23 de março de 2018.

Maria do Carmo Batista Barbosa.
Pregoeira da CEL/CARNAVAL.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 017/2018 – PMO – CPL II (SESSÃO DE CONTINUIDADE)

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2018 – SEEJ

AVISO DE CONTINUIDADE DE SESSÃO

A Comissão Permanente de Licitação – CPL II, torna público a CONTINUIDADE DA SESSÃO da licitação em epígrafe para o dia 27/03/2018, às 09:30 horas. Informações na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429­9417, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-­feira.

Olinda, 22 de março de 2018.

MÔNICA BATISTA PEREIRA
Presidente/Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 224/2018 – PMO – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 010/2018 – SEEJ.

COMPRAS. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA FORNECEDORA DE ÁGUA POTÁVEL EM CAMINHÕES-PIPA, COM MOTORISTA, COM O OBJETIVO DE ATENDER ÀS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO QUE SOFREM COM PROBLEMA DE FALTA DE ÁGUA. Valor Estimado: R$ 241.104,00 (duzentos e quarenta e um mil, cento e quatro reais). Abertura: 06 de abril de 2018, às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente, mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 08:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com ou centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br, ou ainda no sítio http://www.licitacoes.olinda.pe.gov.br.  Mais informações podem ser obtidas através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417.

EDITAL E ANEXOS PP010/2018-SEEJ (RETIFICADO)

Olinda, 21 de março 2018.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL – I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 003/2018 – FMS – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CENTRAL DE LICITAÇÕES

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 001/2018 – SSO.

LICITAÇÃO COM ITENS EXCLUSIVOS E COM RESERVA DE COTA DE ATÉ 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI.

COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE FÓRMULAS ESPECIAIS E SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS, PARA ATENDER A DEMANDA DE ORDEM JUDICIAL E PACIENTES CADASTRADOS NO PROGRAMA DE FÓRMULAS ESPECIAIS, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Valor Estimado: R$ 185.988,80 (cento e oitenta e cinco mil novecentos e oitenta e oito reais e oitenta centavos). Abertura: 05 de abril de 2018, às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente, mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 08:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com ou centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br, ou ainda no sítio http://www.licitacoes.olinda.pe.gov.br.  Mais informações podem ser obtidas através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417.

EDITAL E ANEXOS PP001/2018-SSO

Olinda, 21 de março 2018.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL – I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 337/2017 – PMO – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CPL – I.

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL No 042/2017 – SEFAD.

SERVIÇOS. Objeto: REGISTRO DE PREÇO PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, COM REGISTRO NA EMPRESA BRASILEIRA DE TURISMO – EMBRATUR, PARA PRESTAR SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE PASSAGENS AÉREAS, NACIONAIS, COM A FINALIDADE DE ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS PARTICIPANTES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. A Pregoeira e a Equipe de Apoio, com base na análise da documentação apresentada e em todos os princípios que norteiam o procedimento licitatório, declaram HABILITADA e VENCEDORA do Certame a empresa BRASLUSO TURISMO LTDA, CNPJ: 09.480.880/0001-15, com o Valor Global de R$ 320.418,28 (trezentos e vinte mil, quatrocentos e dezoito reais e vinte e oito centavos).  A Pregoeira adjudicou o objeto à empresa vencedora.

Olinda, 20 de março de 2018.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL – I.

 

DA HOMOLOGAÇÃO: Homologo a decisão da Pregoeira da licitação em epígrafe, bem como todos os termos deste Certame.

Olinda, 20 de março de 2018

Janaina Cardoso Acioli.
Secretária da Fazenda e da Administração.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2018 – PMO – CPL II

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO Nº 006/2018 SDSCDH. COMPRAS. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E AQUISIÇÃO PARCELADA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E CESTAS BÁSICAS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS CASAS DE PASSAGEM, ACOLHIMENTO, REPÚBLICA E OUTROS PROGRAMAS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE OLINDA. A pregoeira e equipe de apoio com base no parecer da Secretaria Ordenadora declaram HABILITADAS e VENCEDORAS DO CERTAME às respectivas empresas: ALESSANDRA SOARES GUEDES-ME, CNPJ: 12.689.431/0001-96, para COTA EXCLUSIVA: Lote 01 no valor total de R$ 10.800,00 (dez mil e oitocentos reais); CLEITON DOS SANTOS BARREIROS-EPP, CNPJ: 07.753.960/0001-71, para COTA EXCLUSIVA: Lote 02 no valor total de R$ 39.093,64 (trinta e nove mil, noventa e três reais e sessenta e quatro centavos); COTA PRINCIPAL: Lote 3A no valor total de R$ 53.746,37 (cinquenta e três mil, setecentos e quarenta e seis reais e trinta e sete centavos) e Lote 4A no valor total de R$ 67.735,01 (sessenta e sete mil, setecentos e trinta e cinco reais e um centavos); COTA RESERVADA: Lote 3B no valor total de R$ 17.879,63 (dezessete mil, oitocentos e setenta e nove reais e sessenta e três centavos) e Lote 4B no valor total de R$ 22.573,14 (vinte e dois mil quinhentos e setenta e três reais e quatorze centavos), perfazendo um valor global de R$ 201.027,79 (duzentos e um mil, vinte e sete reais e setenta e nove centavos); DISALPE DISTRIBUIDORA E TRANSPORTADORA DE ALIMENTOS DE PE EIRELI-PE, CNPJ: 18.309.569/0001-07, para COTA PRINCIPAL: Lote 5A no valor total de R$ 71.956,50 (setenta e um mil, novecentos e cinquenta e seis reais e cinquenta centavos) e TAYANE CARVALHO CHAVES DE MELO EIRELI-ME, CNPJ 12.058.073/0001-13 para COTA RESERVADA: Lote 5B no valor total de R$ 28.660,50 (vinte e oito mil seiscentos e sessenta reais e cinquenta centavos). O Valor Total do Certame resultou em R$ 312.444,79 (trezentos e doze mil, quatrocentos e quarenta e quatro reais e setenta e nove centavos). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 26 de fevereiro de 2018

WOLNEY QUEIROZ
Secretário de Desenvolvimento Social,
Cidadania e Direitos Humanos de Olinda.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 300/2017 – PMO – CPL II (CONSOLIDAÇÃO)

CONSOLIDAÇÃO: HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Homologação do PREGÃO Nº 025/2017 SEEJ. COMPRAS. Objeto: REGISTRO DE PREÇO, COM POSSIBILIDADE DE AQUISIÇÃO FUTURA, ATRAVÉS DE PREGÃO PRESENCIAL, PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL DE HIGIENE DE USO PESSOAL E UTENSÍLIOS, A FIM DE SUPRIR AS NECESSIDADES DAS CRECHES MANTIDAS E VINCULADAS À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTES E JUVENTUDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. A Pregoeira e Equipe de Apoio com base no parecer da Secretaria Ordenadora declaram DESCLASSIFICADAS as seguintes empresas: ALESSANDRA SOARES GUEDES ME (ME/EPP) para todos os itens das respectivas Cotas Exclusiva, Principal e Reservada; TUTTO LIMP DISTRIBUIDORA LTDA para o item 27A da Cota Principal; W E M COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI-ME (ME/EPP) para os itens 27A da Cota Principal e 27B da Cota Reservada; ANTONIO DA COSTA VAZ NETO-EPP para os itens 27A da Cota Principal e 27B da Cota Reservada; GLOBAL HOUSE EIRELI para os itens 27A da Cota Principal e 27B da Cota Reservada; MAX LIMPEZA LTDA-EPP para os itens 27A da Cota Principal e 27B da Cota da Reservada; DROGAFONTE LTDA para o item 27A da Cota Principal; REDE DE NEGÓCIOS EM TECNOLOGIA LTDA-ME (ME/EPP) para os itens 27A da Cota Principal e 27B da Cota Reservada; R.F. DA COSTA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS para os itens 01 da Cota Exclusiva, 27A da Cota Principal e 27B da Cota Reservada; ALIANÇA DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS EM GERAL LTDA-ME para os itens 01, 03, 06, 07 e 17 da Cota Exclusiva e 27B da Cota Reservada; INJEFARMA CAVALCANTI E SILVA DISTRIBUIDORA LTDA – EPP para o item 27A da Cota Principal. A empresa R.F. DA COSTA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS foi INABILITADA, bem como HABILITADAS e VENCEDORAS DO CERTAME às respectivas empresas: FACIMED COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES EIRELI para os itens 15 e 19 da Cota Exclusiva no valor total de R$ 2.117,12 (dois mil, cento e dezessete reais e doze centavos); TUTTO LIMP DISTRIBUIDORA LTDA EIRELI para os itens 25A e 29A da Cota Principal no valor total de R$ 121.647,24 (cento e vinte e um mil, seiscentos e quarenta e sete reais e vinte e quatro centavos); IDM COMERCIO E SERVIÇOS LTDA-ME (ME/EPP) para o item 07 da Cota Exclusiva no valor total de R$ 29.465,15 (vinte e nove mil, quatrocentos e sessenta e cinco reais e quinze centavos), 30A da Cota Principal, no valor total de R$ 150.107,49 (cento e cinquenta mil, cento e sete reais e quarenta e nove centavos) e 30B da Cota Reservada, no valor total de R$ 37.529,18 (trinta e sete mil, quinhentos e vinte e nove reais e dezoito centavos), perfazendo um valor global de R$ 217.101,82 (duzentos e dezessete mil, cento e um reais e oitenta e dois centavos); W E M COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI-ME (ME/EPP) para os itens 04, 11, 12, 13, 17, 18, 21 e 23 da Cota Exclusiva no valor total de R$ 106.520,65 (cento e seis mil, quinhentos e vinte reais e sessenta e cinco centavos); COMEPI PRODUTOS COMERCIAIS EIRELLI-ME (ME/EPP) para os itens 02 e 03 da Cota Exclusiva no valor total de R$ 41.283,85 (quarenta e um mil, duzentos e oitenta e três reais e oitenta e cinco centavos); L O SOARES DE MORAES – ME para os itens 05, 06, 08, 09, 10, 14, 20 e 22 da Cota Exclusiva no valor total de R$ 52.366,25 (cinquenta e dois mil, trezentos e sessenta e seis reais e vinte e cinco centavos), 27A da Cota Principal, no valor total de R$ 109.890,00 (cento e nove mil, oitocentos e noventa reais) e 27B da Cota Reservada, no valor total de R$ 27.491,00 (vinte e sete mil, quatrocentos e noventa e um reais), perfazendo um valor global de R$ 189.747,25 (cento e oitenta e nove mil, setecentos e quarenta e sete reais e vinte cinco centavos); BRUNO E CARLA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA-ME para os itens 24A da Cota Principal, no valor total de R$ 44.861,04 (quarenta e quatro mil oitocentos e sessenta e um reais e quatro centavos) e 24B da Cota Reservada, no valor total de R$ 11.217,84 (onze mil duzentos e dezessete reais e oitenta e quatro centavos), perfazendo um valor global de R$ 56.078,88 (cinquenta e seis mil, setenta e oito reais e oitenta e oito centavos); DROGAFONTE LTDA para o item 28A da Cota Principal, no valor total de R$ 75.999,06 (setenta e cinco mil, novecentos e noventa e nove reais e seis centavos); CTC CARDOSO BARREIROS-ME (ME/EPP) para o item 01 da Cota Exclusiva, no valor total de R$ 78.135,75 (setenta e oito mil, cento e trinta cinco reais e setenta e cinco centavos) e 26B da Cota Reservada, no valor total de R$ 29.966,60 (vinte e nove mil, novecentos e sessenta e seis reais e sessenta centavos), perfazendo um valor global de R$ 108.102,35 (cento e oito mil, cento e dois reais e trinta e cinco centavos); ALIANÇA DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS EM GERAL LTDA-ME (ME/EPP) para o item 16 da Cota Exclusiva, no valor total de R$ 9.082,00 (nove mil e oitenta e dois reais) e 25B, 28B e 29B da Cota Reservada, no valor total de R$ 56.094,40 (cinquenta e seis mil, noventa e quatro reais e quarenta centavos), perfazendo um valor global de R$ 65.176,40 (sessenta e cinco mil, cento e setenta e seis reais e quarenta centavos) e INJEFARMA CAVALCANTI E SILVA DISTRIBUIDORA LTDA – EPP para o item 26A da Cota Principal, no valor total de R$ 124.294,50 (cento e vinte e quatro mil, duzentos e noventa e quatro reais e cinquenta centavos). Os itens 31A da Cota Principal e 31B da Cota Reservada foram FRACASSADOS. O Valor Global do Certame resultou em R$ 1.108.069,12 (um milhão, cento e oito mil sessenta e nove reais e doze centavos). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 23 de fevereiro de 2017

PAULO ROBERTO SOUZA SILVA
Secretário de Educação, Esportes e Juventude de Olinda.