Pregão


PROCESSO LICITATÓRIO Nº 057/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 033/2016- SSO.

OUTROS SERVIÇOS. Objeto: FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PRONTAS (transportada), PELO PERÍODO DE 12 (doze) MESES, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DOS PACIENTES ATENDIDOS NO CAPS- CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL, CAPS AD – ÁLCOOL E DROGAS, CAPS TRANSTORNO NISE E CENTRO DE PARTO NORMAL-CPN DA SECRETARIA DE SAÚDE DE OLINDA. Valor: R$ 770.510,40 ( setecentos e setenta mil quinhentos e dez reais e quarenta centavos). Abertura: 28/12/16 às 09:00 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD/Pendrive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta­-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 07 de dezembro de 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/ SAÚDE E EDUCAÇÃO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 023/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 019/2016- SSO.

LICITAÇÃO COM RESERVA DE COTA DE 25% (VINTE E CINCO  POR CENTO) PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO PARCELADA DE ALIMENTOS PARA ANIMAIS (RAÇÃO E FENO), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO CENTRO DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL DE OLINDA (DIVISÃO DE ZOONOSES), DA DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE – VINCULADA A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Valor: R$ 161.082,12 (cento e sessenta e um mil oitenta e dois reais e doze centavos). Abertura: 14/12/16 às 09:00 horas (horário local), na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD/Pendrive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda a sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 29 de novembro de 2016.

Michelyne Majore S. de M. e Silva
Pregoeira da COPAL/SAEDO.

 

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 052/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 032/2016- SSO.

LICITAÇÃO COM RESERVA DE COTA DE 20% (VINTE  POR CENTO) PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE INSUMOS, KITS E REAGENTES, NECESSÁRIOS PARA A GARANTIA DA COBERTURA DE DIAGNÓSTICO LABORATORIAL DO PROGRAMA DE DST/AIDS E DO PROGRAMA DE DOENÇA DST-AIDS E DO PROGRAMA FALCIFORME, EXECUTADOS PELA SECRETARIA DE SAÚDE DE OLINDA, PARA ATENDIMENTO NO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES Valor: R$ 109.215,00 (Cento e nove mil duzentos e quinze reais). Abertura: 12/12/16 às 09:30 horas (horário local), na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD/Pendrive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 22 de novembro de 2016.

Leonardo Rennê Figuerêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 045/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL 

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO No 001/2016- SSO.

COMPRAS. Objeto da licitação: AQUISIÇÃO PARCELADA DE TONERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (VIGILÂNCIA AMBIENTAL / VIGILÂNCIA SANITÁRIA / VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA), VINCULADA A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE.  Valor: R$ 39.263,04(trinta e nove mil duzentos e sessenta e três reais e quatro centavos). INÍCIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: 16/11/2016 às 09:00hs. DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS: 29/11/2016, às 10:00hs. INICÍO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: 30/11/2016, às 10:00hs (horário de Brasília). O edital está disponível gratuitamente no sítio www.licitacoes-e.com.br (BANCO DO BRASIL S.A). Maiores informações na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230, fone/fax: (081)-439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 08 de novembro de 2016.

Michelyne Majore S. de M. e Silva.
Pregoeira da COPAL/SAÚDE E EDUCAÇÃO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 049/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO No 004/2016- SSO.

COMPRAS. Objeto da licitação: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA. Valor: R$ 319.235,87 (trezentos e dezenove mil duzentos e trinta e cinco reais e oitenta e sete centavos). INÍCIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: 03/11/2016 às 09:00 hs. DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS: 18/11/2016, às 10:00hs. INICÍO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: 18/11/2016, às 12:00hs (horário de Brasília). O edital está disponível gratuitamente no sítio www.licitacoes-e.com.br (BANCO DO BRASIL S.A). Maiores informações na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230, fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 01 de novembro de 2016.

Eduardo Augusto S. S. Silva.
Pregoeiro em
exercício da COPAL/SAÚDE E EDUCAÇÃO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 045/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL.

AVISO DE ADIAMENTO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2016.

COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO PARCELADA DE TONERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (VIGILÂNCIA AMBIENTAL / VIGILÂNCIA SANITÁRIA / VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA), VINCULADA A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Valor: R$ 39.263,04 (trinta e nove mil duzentos e sessenta e três reais e quatro centavos) ABERTURA: ADIADA SINE DIE. O presente adiamento decorreu por necessidade da administração. Maiores informações na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumnont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE – CEP 53010-230 ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 14 de outubro de 2016.

Michelyne Majore S. de M. e Silva.
Pregoeira da COPAL/SAEDO
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PROCESSO LICITATÓRIO Nº 027/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL 

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL No 022/2016 – SSO.

COMPRAS. Objeto da Licitação: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI’S), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (CENTRO DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL DE OLINDA – CEVAO), DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE De olinda. O Pregoeiro e Equipe de apoio declaram HABILITADAS E VENCEDORAS DO CERTAME  as empresas: J A DOS SANTOS – ME- CNPJ: 14.605.870/0001-07 para o item 06 com o valor de R$ 6.608,00, para o item 07 com o valor de R$ 840,00, para o item 09 com o valor de R$ 1.387,20, para o item 12 com o valor de R$ 3.072,00 , para o item 13 com o valor de R$ 138.880,00, para o item 14 com o valor de R$ 14.400,00, para o item 15 com o valor de R$ 20.800,00 e o item 16 com o valor de R$ 2.304,00, todos da Cota Principal e itens 06 com o valor de R$ 1.652,00, para o item 07 com o valor de R$ 210,00, para o item 09 com o valor de R$ 346,80, para o item 12 com o valor de R$ 768,00, para o item 13 com o valor de R$ 34.720,00, para o item 14 com o valor de R$ 3.600,00, para o item 15 com o valor de R$ 5.200,00 e o item 16 com o valor de R$512,00 da Cota Reservada e RF DA COSTA – ME– CNPJ: 08.953.120/0001-15 para o item 02 com o valor de R$149,60, para o item 08 com o valor de R$ 624,00 e para o item 11 com o valor de R$ 25,17 da Cota Principal e o item 08 da Cota Reservada com o valor de R$ 156,00, os demais itens 01, 03, 04, 05 e 10 da Cota Principal e os itens 03, 04 e 10 da Cota Reservada restaram INFRUTÍFEROS. O Valor Total do Certame resultou em  R$ 236.254,77 (duzentos e trinta e seis mil, duzentos e cinquenta e quatro reais e setenta e sete centavos). O Pregoeiro adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 11 de outubro 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 035/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL No 029/2016 – SSO.

COMPRAS. Objeto da licitação: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES DE INFORMÁTICA (COMPUTADOR/ ESTABILIZADOR/ NOTEBOOK/ HD EXTERNO E IMPRESSORA) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (VIGILÂNCIA SANITÁRIA, EPIDEMIOLÓGICA E AMBIENTAL), DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE OLINDA. O Pregoeiro e Equipe de Apoio declaram HABILITADAS e VENCEDORAS DO CERTAME as empresas: 3P DISTRIBUIDORA E COMÉRCIO DE INFORMÁTICA LTDA, CNPJ 11.957.607/0001-80, para o Item 01 da Cota Principal com o valor de R$ 54.180,00 (cinquenta e quatro mil, cento e oitenta reais) e para o Item 01 da Cota Reservada com o valor de R$ 15.480,00 (quinze mil, quatrocentos e oitenta reais) da Cota Reservada, perfazendo o valor global de R$ 69.660,00 (sessenta e nove mil, seiscentos e sessenta reais); J. A. COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – EPP, CNPJ 10.685.935/0001-94, para o Item 02 com o valor de R$ 1.818,18 (um mil, oitocentos e dezoito reais e dezoito centavos) e para o Item 04 com o valor de R$ 1.540,00 (um mil, quinhentos e quarenta reais), ambos da Cota Principal e Item 02 com o valor de R$ 519,48 (quinhentos e dezenove reais e quarenta e oito centavos) e para o Item 04 com o valor de R$ 385,00 (trezentos e oitenta e cinco reais) da Cota Reservada, perfazendo o valor global de R$ 4.262,66 (quatro mil, duzentos e sessenta e dois reais e sessenta e seis centavos); REDE DE NEGÓCIOS EM TECNOLOGIA LTDA – ME, CNPJ 11.004.395/0001-17, para o Item 03 com o valor de R$ 17.940,00 (dezessete mil, novecentos e quarenta reais), para o Item 05 com o valor de R$ 17.500,00 (dezessete mil e quinhentos reais) e para o Item 06 com o valor de R$ 1.596,00 (um mil, quinhentos e noventa e seis reais) da Cota Principal e Item 03 com o valor de R$ 4.485,00 (quatro mil, quatrocentos e oitenta e cinco reais) e Item 05 com o valor de R$ 5.250,00 (cinco mil, duzentos e cinquenta reais) da Cota Reservada, perfazendo o valor global de R$ 46.771,00 (quarenta e seis mil, setecentos e setenta e um reais). O Valor total do Certame resultou em R$ 120.693,66 (cento e vinte mil, seiscentos e noventa e três reais e sessenta e seis centavos). O Pregoeiro adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 03 de outubro de 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 012/2016 – FMAS – COPAL/OUTROS I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 008/2016 – SDSCDH

LICITAÇÃO COM RESERVA DE COTA DE APROXIMADAMENTE 25 % (VINTE E CINCO POR CENTO) PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE – EPP E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI.

COMPRAS. Objeto: FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE OLINDA-PE. Valor Máximo: R$ 377.080,33 (trezentos e setenta e sete mil, oitenta reais e trinta e três centavos). Abertura: 19/10/16, às 08:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, ou através do fone/fax: (081) 3439-3593/3429-9417, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por e-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 03 de outubro de 2016.

GUSTAVO DA SILVA CHAGAS
Pregoeiro da COPAL/OUTROS

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 045/2016- FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL 

 AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO No 001/2016- SSO.

COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO PARCELADA DE TONERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (VIGILÂNCIA AMBIENTAL / VIGILÂNCIA SANITÁRIA / VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA), VINCULADA A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Valor: R$ 39.263,04(trinta e nove mil duzentos e sessenta e três reais e quatro centavos). INÍCIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: 03/10/2016 às 08:00 hrs. DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS: 17/10/2016, às 10:00 hrs. INICÍO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: 20/10/2016, às 09:00 hrs (horário de Brasília). O edital está disponível gratuitamente no sítio www.licitacoes-e.com.br (BANCO DO BRASIL). Maiores informações na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230, fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 27 de setembro de 2016.

MICHELYNE MAJORE S. DE M. E SILVA.
Pregoeira da COPAL/SAÚDE E EDUCAÇÃO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 089/2016 – PMO – COPAL/OUTROS I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 018/2016 – SEFAD

Serviço. Objeto: SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO DE DADOS: LINK DEDICADO DE INTERNET SIMÉTRICA (10 Mbps) FULL DUPLEX E MPLS (10 Mbps) e SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO DE DADOS: LINK DEDICADO DE INTERNET SIMÉTRICA (10 Mbps) FULL DUPLEX. Valor: R$ 2.205.609,48 (dois milhões, duzentos e cinco mil, seiscentos e nove reais e quarenta e oito centavos). Abertura: 13/10/16 às 08:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, ou através do Fone/Fax: (081) 3439-3593/3429-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 26 de setembro de 2016.

GUSTAVO DA SILVA CHAGAS
Pregoeiro da COPAL/OUTROS I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 037/2016- FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL No 031/2016 – SSO.

COMPRAS. Objeto da licitação: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DE OLINDA. O Pregoeiro e Equipe de apoio declaram HABILITADAS E VENCEDORAS DO CERTAME as empresas K. C. R. S. COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS, CNPJ: 21.971.041/0001-03, para o Item 01 (balança antropométrica adulto) com o valor de R$ 37.800,00 (Trinta e sete mil e oitocentos reais) da COTA PRINCIPAL e para o Item 14 (balança antropométrica adulto) com o valor de R$ 12.600,00 (Doze mil e seiscentos reais) da COTA RESERVADA, perfazendo o valor global de R$ 50.400,00 (Cinquenta mil e quatrocentos reais); MEDICAL MERCANTIL DE APAR. MÉDICA LTDA, CNPJ: 10.779.833/0001-56, para o Item 02 (balança antropométrica infantil) com o valor de R$ 26.145,00 (Vinte e seis mil cento e quarenta e cinco reais), para o Item 03 (biombo triplo) com o valor de R$ 5.428,00 (Cinco mil quatrocentos e vinte e oito reais), para o Item 07 (mocho profissional) com o valor de R$ 12.555,00 (Doze mil quinhentos e cinqüenta e cinco reais), para o Item 08 (nebulizador) com o valor de R$ 13.845,00 (Treze mil oitocentos e quarenta e cinco reais), para o Item 10 (tensiômetro adulto) com o valor de R$ 19.999,20 (Dezenove mil novecentos e noventa e nove reais e vinte centavos), para o Item 11 (tensiômetro de obeso) com o valor de R$ 13.410,00 (Treze mil quatrocentos e dez reais), para o Item 12 (tensiômetro infantil) com o valor de R$ 6.750,00 (Seis mil setecentos e cinqüenta reais) e para o Item 13 (régua antropométrica) com o valor de R$ 1.935,00 (Um mil novecentos e trinta e cinco reais) da COTA PRINCIPAL e para o Item 23 (tensiômetro adulto) com o valor de R$ 6.538,20 (Seis mil quinhentos e trinta e oito reais e vinte centavos), para o Item 24 (tensiômetro de obeso) com o valor de R$ 4.172,00 (Quatro mil cento e setenta e dois reais), para o Item 25 (tensiômetro infantil) com o valor de R$ 2.250,00 (Dois mil duzentos e cinquenta reais) e para o Item 26 (régua antropométrica) com o valor de R$ 645,00 (Seiscentos e quarenta e cinco reais) da COTA RESERVADA, perfazendo o valor global de R$ 113.672,40 (Cento e treze mil seiscentos e setenta e dois reais e quarenta centavos); COMÉRCIO DE MATERIAIS MÉDICOS HOSPITALARES MACROSUL LTDA, CNPJ: 95.433.397/0001-11, para o Item 04 (detector portátil ou sonar portátil para batimentos cardíacos fetais) com o valor de R$ 21.090,00 (Vinte e um mil e noventa reais), para o Item 05 (estetoscópio) com o valor de R$ 62.400,00 (Sessenta e dois mil e quatrocentos reais), para o Item 09 (otoscópio) com o valor de R$ 13.260,00 (Treze mil duzentos e sessenta reais) da COTA PRINCIPAL, perfazendo o valor global de R$ 96.750,00 (Noventa e seis mil setecentos e cinquenta reais); COMERCIAL CIRÚRGICA FAMED LTDA, CNPJ: 10.978.106/0001-18, para o Item 06 (foco clínico) com o valor global de R$ 30.780,00 (trinta mil setecentos e oitenta reais) da COTA PRINCIPAL e para o Item 15 (balança antropométrica infantil) com o valor de R$ 9.660,00 (Nove mil seiscentos e sessenta reais), para o Item 16 (biombo triplo) com o valor de R$ 4.620,00 (Quatro mil seiscentos e vinte reais), para o Item 17 (detector portátil ou sonar portátil para batimentos cardíacos fetais) com o valor de R$ 9.462,00 (Nove mil quatrocentos e sessenta e dois reais), para o Item 18 (estetoscópio) com o valor de R$ 34.000,00 (Trinta e quatro mil reais), para o Item 19 (foco clínico) com o valor de R$ 10.260,00 (dez mil duzentos e sessenta reais), para o Item 20 (mocho profissional) com o valor de R$ 7.800,00 (Sete mil e oitocentos reais) e para o Item 21 (nebulizador) com o valor de R$ 6.210,00 (Seis mil duzentos e dez reais) da COTA RESERVADA, perfazendo o valor global de R$ 112.792,00 (Cento e doze mil setecentos e noventa e dois reais) e 3P DISTRIBUIDORA E COMÉRCIO DE INFORMÁTICA LTDA, CNPJ: 11.957.607/0001-80, para o Item 22 (otoscópio) com o valor global de R$ 4.692,00 (Quatro mil seiscentos e noventa e dois reais) da COTA RESERVADA. O Valor Total do Certame resultou em R$ 378.306,40 (Trezentos e setenta e oito mil trezentos e seis reais e quarenta centavos). O Pregoeiro adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 19 de setembro 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 085/2016 – PMO – COPAL/OUTROS I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 016/2016 – SEFAD

SERVIÇOS. Objeto: A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DE AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS, EM REDE DE POSTOS CREDENCIADOS, TIPO GASOLINA COMUM, ÁLCOOL COMUM E ÓLEO DIESEL, BEM COMO ÓLEO LUBRIFICANTE, COMPREENDENDO ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO INFORMATIZADO, COM USO DE CARTÕES ELETRÔNICOS MAGNÉTICOS COMO MEIO DE INTERMEDIAÇÃO DO PAGAMENTO, PELO FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTE. Valor: R$ 2.170.257,91 (dois milhões, cento e setenta mil, duzentos e cinquenta e sete reais e noventa e um centavos). Abertura: 04/10/16 às 08:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, ou através do Fone/Fax: (081) 3439-3593/3429-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 16 de setembro de 2016.

GUSTAVO DA SILVA CHAGAS
Pregoeiro da COPAL/OUTROS I

 

 

PROCESSO LICITATÓRIO N° 036/2016 FMS COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

ERRATA DE PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2016- SSO.

Onde se lê: O valor total do certame resultou em R$ 137.335,00 (cento e trinta e sete mil trezentos e trinta e cinco reais).

Leia-se: O valor total do certame resultou em R$ 137.350,00 (cento e trinta e sete mil trezentos e cinquenta reais).

Olinda, 13 de setembro de 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de melo.
Pregoeiro da COPAL/SAÚDE E EDUCAÇÃO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 086/2016 – PMO – COPAL/OUTROS I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 017/2016 – SEFAD

LICITAÇÃO COM RESERVA DE COTA ATÉ 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI. Compras. Objeto: FORMAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO PARA O FORNECIMENTO DE ÀGUA MINERAL (GALÕES DE 20 LITROS). Valor: R$ 261.262,92 (duzentos e sessenta e um mil, duzentos e sessenta e dois reais e noventa e dois centavos). Abertura: 27/09/16 às 08:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, ou através do Fone/Fax: (081) 3439-3593/3429-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 09 de setembro de 2016.

GUSTAVO DA SILVA CHAGAS
Pregoeiro da COPAL/OUTROS I