PROCESSO LICITATÓRIO Nº 004/2021 – FMAS – CPL II (ADIAMENTO INÍCIO SESSÃO)

AVISO DE ADIAMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO No 004/2021 – SDSDH

COMPRAS. OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração de benefício de auxílio alimentação, por meio de CARTÃO ELETRÔNICO COM CHIP E / OU TARJA MAGNÉTICO, que será utilizado para pagamento de gêneros alimentícios, para ambulantes regularmente cadastrados na secretaria de meio ambiente e planejamento urbano de Olinda, apoiados pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, no período de enfrentamento da pandemia do novo corona vírus (2019-nCoV), conforme especificações constantes neste edital e seus anexos. Valor Estimado: R$ 176.360,00 (cento e setenta e seis mil, trezentos e sessenta reais). Por conveniência administrativa fica ADIADA a ABERTURA DAS PROPOSTAS de 23/08/2021 para 25/08/2021 às 09:00 horas, INÍCIO DA DISPUTA de 23/08/2021 para 25/08/2021 às 10:00 horas. O Edital na íntegra poderá ser retirado no endereço eletrônico: www.licitacoes-e.com.br (BANCO DO BRASIL – Código: 889768) ou disponível para consulta no endereço eletrônico: http://www.licitacoes.olinda.pe.gov.br/. Informações no e-mail: cpl_olinda@hotmail.com e no Fone: (81) 3439-3593 de segunda à sexta-feira das 8h às 14h.

Olinda, 18 de agosto de 2021.

MÔNICA MARIA BATISTA PEREIRA
Presidente/Pregoeira da CPL II.

Print Friendly, PDF & Email