PROCESSO LICITATÓRIO Nº 039/2021 – PMO – CPL II (ADIAMENTO SINE DIE)

AVISO DE ADIAMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO No 030/2021 – SEEJ

COMPRAS. OBJETO: O objeto da presente licitação é a aquisição de computadores (Notebooks) para as Unidades Escolares e Administrativas (Diretorias, Departamentos e Divisões) da Secretaria Executiva de Gestão da Rede – SEGE e da Secretaria Executiva de Programas e Políticas Educacionais – SEPPE, para execução das atividades operacionais e administrativas das respectivas unidades, a fim de garantir o apropriado funcionamento das mesmas, tendo em vista a atual deficiência de equipamentos nas diversas áreas. Por conveniência administrativa, a licitação em epígrafe fica ADIADA SINE DIE. Mais informações podem ser obtidas na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230 ou através Fone/Fax: (081) 3439-3593 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta–feira ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com.

Olinda, 01 de setembro de 2021.

Mônica Batista Pereira
Presidente/Pregoeira da CPL II.

Print Friendly, PDF & Email