PROCESSO LICITATÓRIO Nº 039/2021 – PMO – CPL II (AVISO ADIAMENTO INÍCIO SESSÃO)

AVISO DE ADIAMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO No 030/2021 – SEEJ

COMPRAS. OBJETO: O objeto da presente licitação é a aquisição de computadores (Notebooks) para as Unidades Escolares e Administrativas (Diretorias, Departamentos e Divisões) da Secretaria Executiva de Gestão da Rede – SEGE e da Secretaria Executiva de Programas e Políticas Educacionais – SEPPE, para execução das atividades operacionais e administrativas das respectivas unidades, a fim de garantir o apropriado funcionamento das mesmas, tendo em vista a atual deficiência de equipamentos nas diversas áreas. Valor Estimado: R$ 903.075,81 (novecentos e três mil, setenta e cinco reais e oitenta e um centavos). Fica ADIADA o ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS: de 23/08/2021 para 15/09/2021 às 11:00 horas. ABERTURA DAS PROPOSTAS: de 02/09/2021 para 27/09/2021 às 09:00 horas, INÍCIO DA DISPUTA: de 02/09/2021 para 27/09/2021 às 10:00 horas. O Edital na íntegra poderá ser retirado no endereço eletrônico: www.licitacoes-e.com.br (BANCO DO BRASIL – Código: 890911) ou disponível para consulta no endereço eletrônico: http://www.licitacoes.olinda.pe.gov.br/. Informações no e-mail: cpl_olinda@hotmail.com e no Fone: (81) 3439-3593 de segunda à sexta-feira das 8h às 14h.

Edital e Anexos PL039-PE030_2021 SEEJ-PMO NOTEBOOKS_CORRIGIDO.pdf

Olinda, 14 de setembro de 2021.

MÔNICA MARIA BATISTA PEREIRA
Presidente/Pregoeira da CPL II.

Print Friendly, PDF & Email